sorteio de um relógio Contact

Padrão

Pessoas, eu bem que queria ficar com o relógio, mas acho que voces  que acessam os meus blogs merecem este carinho.

Então o sorteio é simples:

deixe UM comentário neste post dizendo que quer ganhar o relógio, com e-mail e cidade.

2013-06-13 19.14.30

e boa sorte!!!!

ps 1-válido para o território nacional, pois o bloguito tem leitores por este mundão afora.

ps2-minha amiga Virginia perguntou se é necessário ser blogueiro para participar, e NÃO,  não é encessário…isso é para so leitores do blog, sejam eles blogueiros ou não.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sim, quero ganhar o relógio. Moro no Rio de Janeiro, na cidade maravilhosa. rsrrs Desculpe , mas tenho uma impressão que esses sorteios incluem apenas os que têm blogs. Infelizmente, sou sua seguidora, mas não teho blog. Espero que isso não invalide minha inscrição. Obrigada.

  2. 1__ui nunca havia passado por aqui entao acho sou o numero zero!! das horas deste reloginho tao lindo.
    2__estou for a dos ponteiros dele pois nao havera entregas for a do territorio nacional, buaaa…
    3___ cheguei atrazada….?
    4__ acertara para ganhar o lindo relojo..quem tiver marcando 100% na sorte grande..rsrs bjs assim mesmo.

  3. Ola Lilly, curto muito seu blog, como sabes desde que fiz minha reforma, inclusive deixei aqui a minha experiência nao muito boa com as design , moro em Sao Paulo e este relógio vai ficar perfeito na minha cozinha.. Depois mando a foto para voces. ” quero ganhar o relógio.”.

    Abs

  4. Oi, Lilly! Ficarei muito feliz em ver, na minha casa, uma lembrança de alguém com quem aprendi bastante e da qual tenho sentido falta no blog. Quero ganhar esse relógio, claro! Um grande abraço. Sued

  5. Meu nome é Márcia. Meu signo é libra, portanto aprecio tudo que é belo. Adoro peças bonitas para decorar minha casa. Gosto de me inspirar nas decorações de revistas e sites. Quando vi o relógio, fiquei encantada porque tenho algumas peças azuis em minha sala. Estou interessada nele! Belo Horizonte.MG. marciafernandes07@hotmail.com

  6. Oba, eu quero ganhar esse lindo relógio pra combinar com a minha cozinha que está terminando de ser reformada!!!
    Ana Paula Moreno
    Rio de Janeiro/RJ

  7. Amei o relógio vai ficar perfeito na minha cozinha…. visito seu blog sempre que posso, estou quebrando a minha cozinha e fico colando as ideias do blog.

Deixe uma resposta

