como revitalizar um canto de quintal

Padrão

eu gosto de grama em quintal e pronto!

mas aqui em casa não tem, voces sabem. tem é muita P  E D R A !

pedra goiás, goiana como falamos aqui em SP ou pedra de pirineus como chamam lá em Goiás, bonita, verde clara, bem assentada, mas isso tudo não tira a minha vontade de ter um quintal de grama com pisadas em pedras, dormentes…

mas acho que dá pra encher o quintal com vasos ou arranjos de parede pra diminuir a ” aparencia árida” .

na foto abaixo o piso é de porcelanato e a parede de tijolinhos foi pintada de branco…

toras de madeira rustica recobrem a outra parede. 

quintal

bancos, muitos vasos…

eu ainda colocaria uma mesinha ali.

e voce?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Coloca, sim. Tenho grama e pedra mineira no quintal.Tenho vontade de acabar com a grama (que precisa de manutenção, corte,irrigação, etc) e cobrir tudo com pedra. Canteiros laterais e vasos dão conta do meu desejo por verde.

  2. Nos temos o gosto bem parecido la em casa no meio da grama tem uma pequena passarela de pedra de Pirinópolis, usamos muito as pedras por aqui também Pirinópolis fica a cerca de uma hora daqui de Goiânia.

  3. Nos temos o gosto bem parecido la em casa no meio da grama tem uma pequena passarela de pedra de Pirinópolis, usamos muito as pedras por aqui também Pirinópolis fica a cerca de uma hora daqui de Goiânia.

  4. Eu também colocaria uma mesinha e também adoro gramados.
    Um quintalzinho minúsculo vale mil vezes mais que um playground de condomínio metido a quintal. Chega de prédios, vamos voltar às casas… (sonhar mode on)
    Beijos,

  5. Ah, concordo com você! Eu ainda jogaria umas almofadas naquele banco quando fosse ler meus livros (ali bate uma sombrinha bem convidativa à leitura;)). E colocaria nos vasos umas calibrachoas, petúnias e verbenas pendentes, bem coloridas e rústicas, os vasos das toras de madeira estão pedindo calibrachoas!.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s