como decorar uma mesa de centro gastando quase nada

Padrão

Quando chegou a mesa de centro que comprei na Aimar Móveis, o mr Husband não gostou ( contei né?)…

Ele disse que eu estava enchendo a casa ” dele” de moveis, de objetos, etc…

Uai, mudei com a casa pelada, voces sabem, e desde então estou trocando moveis, comprando o que falta!!!

Para isso uso sempre o MEU DINHEIRO, não peço nada a ele, então tudo o que voces veem aqui EU comprei, ok?

Sofás, cortina, almofadas e objetos, mesa de jantar, os moveis da varanda, o rack do quarto ( não tirei foto ainda) …compro o que gosto e tambem nem me sinto na obrigação de avisar que comprei/vou comprar, whatever!

Então a mesa chegou eu simplesmente a deixei lá, sem nada em cima por uns dias.

Eu estava tão atarefada e sem tempo, e tambem chateada com a reação dele,  que só coloquei a orquidea que ganhei da Renata.

Dias depois, dei uma andada pela casa procurando objetos e catei dois castiçais que estavam no hall, umas caixinhas e um ganesh que ganhei da Zenaide.

Um livro de viagens que ganhei no encontro do QualiVida de Taubaté tambem veio pra sala.

E aí comprei duas bolas em porcelana com estampa P&B ( que saíram 32,00) e  como elas não são chatas embaixo e podiam rolar, coloquei como base duas argolas de cortina

2013-02-24 10.41.57

Então é isso, gastei o minimo, pois a decoração de uma mesa de centro muda sempre.

Achei que não valia a pena ainda investir pesado nisso, pois segundo voces ainda falta o principal, a cola que dá unidade a estes moveis que é O TAPETE!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Impressionante a facilidade que eles tem de magoar a gente com esses comentários idiotas. O pior é que a gente fica remoendo e dez minutos depois eles nem lembram do que falaram e ainda são capazes de jurar que não disseram nada disso.

  2. Oi Lilly, tudo bom?

    Somos bem parecidas, também sempre que compro algo p/ casa, desde um objeto de decoração – embora que casa de ferreiro espeto de paú! – ou até algo necessário como um eletrodoméstico pago com o meu dinheiro, e acho isto ótimo, afinal trabalho desde meus 17 anos!

    Quanto a mesa de centro e sua sala …. PARABÉNS!, parece sala de revista!

    Em casa jamais conseguiria manter por mais de 5 minutos uma mesa de centro assim, meus filhos de 4 patas destruiriam rsrsrs

    Beijos e ótima semana a vc.

    Audeni

  3. Ficou linda Lilly! Não deixa nada a desejar para as mesas das revistas.
    Qto ao comentário do Mr. Husband, garanto que quando tiver tudo pronto vai elogiar.

  4. Oi, Lilly, gostei da sugestão das bolas, acho que tá faltando algo desse tipo na minha mesa. O problema é que agora arrumamos um aquário com caranguejas que, como tinha lugar na mesa, ficou lá mesmo. Tem ideia da mistureba? rs Beijos

  5. Acho q só muda de endereço…tb mudamos com a casa pelada, e cheguei a ouvir qdo comprei 02 quadrinhos pra sala (36,00 nos 2!)…agora no dia da feira, vc come quadro…
    Aff..hj com a casa mais arrumadinha, recebemos muitos elogios da galera q vem aqui…ele fica todo vaidoso…parou de reclamar um pouco…mas até então, já tinha ouvido um monte…
    Qdo chegar o tapete, q será o arremate final..vc vai ver os olhos dele brihando, mesmo q não admita…eles são assim, infelizmente😦
    Amei a mesa e a decoração.

    Bjs solidários…fica assim não…não vale a pena

  6. Oi Lilly, fica chateada com Mr. Husband não… Os homens são extremamente racionais e lógicos, portanto não enxergam uma funcionalidade nas coisas que não são úteis como o sofá, a TV, cama, mesa, fogão, etc. O resto é resto para eles, puro supérfluo e totalmente dispensável! Cê acha que não escuto a mesma coisa por aqui? Pois é, amiga, não está sozinha. Mas me acostumei com o jeito “ogro” de ser do meu “homi”…rsrsrs Em tempo: se o Mr. Husband for engenheiro – como o meu, causa perdida! Apenas releve e curta suas aquisições. 😉 Bjs. Cris-RJ

  7. Gostei! Não gosto de mesas muito cheias. Aliás, não gosto de mesa de centro na minha casa (minha sala é grande, mas mais comprida do que larga, acho que mesa de centro atrapalha). Tenho um puff, que anda pra lá e pra cá, fazendo as vezes de mesa, quando preciso. Adorei a sua, muito linda mesmo! Beijo!

  8. Yes Lilly’S!!!! A casa é sua também,mostra quem é a poderosa,rsrsrsrsrs.Bj! Só uma brincadeirinha…o importante é que seja o seu lar e da sua família…

  9. Tá ficando bom!!!
    Eu apostaria em mais cor nas almofadas se o tapete for básico.😉

    Quanto ao Mr. Husband, logo ele acha uma utilidade pra mesa de centro e arruma outro alvo de reclamação. Essa mania aí vem embutida no cromossoma Y, não se aborrece não que não tem cura (eu pintava uma parede da sala de azul turquesa em represália à reclamação rsrsrs!!!).

    Olhando a mesinha de canto daqui acho que vc tem razão, ficaria mesmo melhor com um aro bem trabalhado e talvez pernas menos finas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s