outro sofá cinza…

Padrão

cinza chumbo desta vez …

eu tinha um certo preconceito com o cinza  e os seus cinquenta tons.

não, nadavê com mr Grey do livro, mas é que eu sempre morei em casas pintadas na cor gelo, me lembro bem de casas de avós que tinham aquela meia parede em tinta a oleo gelo ( gente, nunca entendi isso!)…então o gelo ficou marcado de forma negativa pra mim.

só a alguns anos eu dei ao cinza uma pequena chance quando comprei meus sofás, que éno tom prata…

hoje acho que poderia ter esolhido o chumbo que tambem me atrai muito e é facil de combinar.

eu escolhi esta foto para mostrar que um sofá chumbo não precisa ter almofadas e tapetes em cores frias…abaixo foi usado o amarelo queimado.

sofa cinza

o tapete, coloridissimo…eu adorei…

as mesinhas pretas…um arraso.

acho que um tapete colorido ficaria bacanerrimo na minha sala….

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Engraçado…o meu é cinza chumbo…bem dessa cor aí…qdo compramos, não sei se por conta da luz da loja…não enxerguei chumbo…vi ele lá…e falei quero um desse, nessa cor…sei lá…pensei ser um marrom escuro…e como tinha em mente q minha sala seria toda em tons pastéis…qdo depois de 45 dias me chega aquele sofá chumbo…quase tive um treco!!!! Pensei…danou-se!!! E agora o q eu faço pra combinar???? Eu sei q foi indo, foi indo, fui colocando coisa aqui, coisa alí…e hj, qdo olho minha sala, não trocaria a cor do sofá por nada…trocaria até de modelo, mas optaria pela mesma cor! Só não muda quem já morreu né? (se bem q pra mim, a gente continua evoluindo sempre, num outro plano…)

    Olha o chumbo aí gente…atrás desse “óculos tem um cara legal…”, desse chumbo!

    Bjssss

  2. Adoro sofá de cores escuras, o meu é marrom bem escuro, na verdade tabaco, de couro, pra aguentar o tranco das pequenas aqui de casa, antes não gostava, mas agora amo, amei o cinza chumbo, aprovadíssimo!!! bjs!!!

  3. Eu não quis comentar nada antes mas, já que foi vc quem falou, vim aqui ratificar – sua sala tá precisando mesmo de um tapete. #ProntoFalei!
    Noutro post vc comentou que não consegue deixar sua sala fotogênica, vai ver é porque tá faltando um pouco de personalidade por lá. A mesona de madeira que tava na cozinha e foi parar na varanda fala muito mais que sofás cinzas sozinhos. E a linda mesa de centro preta, ainda que decorada, não se sustenta, vai parecer flutuar na ausência de um tapete.

    …Calma aí, não me odeie ainda!!! Eu sei que desde que vc mudou, tem concentrado forças em uma coisa de cada vez e nada é pra ontem, mas o que será desse blog que tanto amo se não tiver um projeto novo nessa sua cabecinha???
    Então vamos lá, decoração da mesa de centro, tapete… E o que mais??? Tá ficando bom!!!
    Bjo querida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s