fazendo dar certo

Padrão

Medi e o papel de parede só serve mesmo num espaço de 2m …sobram 1 m de cada lado.

Tenho várias alternativas.

Posso fazer isso:

papel de parede 1

Que seria colocar o papel só atras da cama, pintar o resto com a cor forte predominante em cada estampa.

No caso do dusares posso usar o marrom ou o bege.

dusares

e na estampa triton, usar o grafite/gelo.

triton

A outra alternativa é escolher papeis totalmente diferentes destes e continuar o projeto de renovação dos quartos ( ja vi na A Predileta, aqui em Araçatuba), e colocar tapetes, cortinas blackout e colchas novas.

E a outra seria sortear os rolos aqui no blog.

Confesso que eu gosto tanto das estampas que reluto me me desfazer delas, prefiro a primeira alternativa.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu ficaria com a primeira alternativa também!! Eles são lindos!
    Como vai papel para uma parede, né? Coloquei aqui em casa e, ao comprar, achei exagerado 2 rolos – mas 1 não teria dado!!!! Eu mesma coloquei e vi que não daria. É que a gente perde um bocado pra fazer os desenhos se encontrarem… Abs.

  2. Eu não entendi uma coisa, pra aproveitar na cabeceira, vai ser no seu quarto ou dos meninos? E no escritório, não dá pra aproveitar lá? Eu gosto dessa ideia da foto, mas eu gosto muito de cabeceira, não gosto da ideia de encostar direto na parede, sei lá, mesmo pra dormir tenho a sensação de que fica sempre frio…. loucura?

  3. Lilian, quanto tempo não nos falamos né !!!! Um Feliz 2013 (nunca é tarde), para vc e sua família, mta saúde, paz, amor e sucesso………vou voltar a te escrever com mais frequência…..adorei sua sala de jantar, ainda bem que vc não comprou com tampo de vidro preto, vc ia ver só , menina suja muuuuito, é bonito só na loja, minha amiga tinha uma mesa com tampo preto ela odiava pq não podia encostar que marcava , e o pó então……..
    Adorei a que vc escolheu achei que ela ficou perfeita combinou bem mais que aquela que vc tinha em mente.

    Bjs querida
    Silvia Garcia
    São Paulo/SP

  4. Se o lugar da cama é permanente, a primeira opção é ótima, mais econômica, desta forma, se, logo mudares de ideia, podes passar para outro projeto para a parede.

  5. Os papeis são lindos. Adoro a primeira foto. Vc pode colocar atrás da cama ou então em outra parede. Os meninos não têm mesa no quarto? Pode ficar legal tb. Pegue o rolo, estique o papel e peça pra um dos meninos te ajudar fotografando. Acho que ajuda visualizar melhor e ir maquinando ideias eheheh.

Deixe uma resposta

