a minha mesa de jantar!

Padrão

E aqui esta ela:

2013-02-02 12.11.23

E é e-xa-ta-men-te como eu queria: quadrada, 1,60 de lado, maior do que todas as outras mesas quadradas que variavam até 1,50. Mas medi a sala antes e ficou perfeito.

Em madeira com tampo trabalhado em laca fosca.

As cadeiras são fortes, em couríssimo marrom com estofamento pespontado, uma surpresa, pois achei que ficou muito mais suave que as pretas.

Aqui nesta foto voces vão ver a proporção que ficou na sala de jantar: ainda sobrou espaço para o aparador ( lindo) que eu não comprei.

Faltam quadros ali naquela parede como aliás na casa toda, mas este é outro projeto.

2013-02-02 12.11.01

E aqui pra voces não esquecerem que fica ao lado de uma cozinha, que é muito usada!

2013-02-02 12.11.43

Estas fotos foram tiradas logo que os moveis chegaram (saí da loja com o caminhão atras de mim), então não coloquei um centro de mesa bacana, nem produzi nada, fica pra próxima.

A Fissare esta encerrando suas atividades hoje na cidade, uma pena, pois os móveis são excelentes, o atendimento ( hoje a cargo dos adoráveis João e Tamyres e o simpaticíssimo e agora amigo de infancia, Flávio Borges) foi sempre impecável.

Mas ela continua com lojas nas cidades de Presidente Prudente e Bauru.

Olhem, foi dificil me decidir por trazer só a sala de jantar, mas chegando em casa eu falei de um poster da Marylin e que ficaria lindo na minha sala de TV e o filho 1 me me convenceu a traze-lo tambem.

Como sempre o Keith, meu funcionário de controle de qualidade inspecionou tudo: subiu na mesa e tomou uma bronca pois a laca risca, e escolheu uma cadeira pra dormir.

2013-02-02 12.31.04

Pipol, ficou muito lindo e eu nem arrumei nada pra fotografar!é que eu tinha pressa em mostrar pra voces.

Quem me conhece sabe que aqui eu divido tudo, tanto erros, como acertos, alegrias e arrependimentos, então esta é uma compra que eu comemoro muito, pois acertei em cheio.

Na minha vida não cabe um espaço que eu não use, que seja só um enfeite, que seja só aparencia.

O ambiente tem que ter aquela coisa que faz a pessoa querer parar ali e se sentar e aproveitar aquele momento.

E aí? Gostaram?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilian, que mesa linda.
    ADOREI.

    E as cadeiras em courino marrom ficaram muito mais bonitas que as pretas.

    Gostei muito.

    Saudades demais de ti.

    Quero ser a filha 3.

    :*******************

  2. Adorei tua mesa, não estou falando só por falar não, é de verdade, adorei!!!
    Além dela ser bonita, parece ser um móvel de qualidade e … muito chique!!!
    Parabéns!!!

    Beijos e ótimo final de semana a vc. e família

    Audeni

  3. Amei tua sala de jantar! Também concordo que as acolchoadas iriam engorduram muito. Perfeita! A cor ficou o máximo. Como sempre tens muito bom gosto. Sou fã das tuas escolhas rsrsrs

  4. Gostei muito, Lílian. Todo material que compramos tem seus prós e seus contras, é preciso que cuidemos bem do que temos. Se é uma área que vc lava muito, tem que ter cuidado com a madeira, né? E isso vc sabe de cor, vai tirar de letra. Tem como lavar, jogar água, e ainda assim preservar os móveis.
    Além do cuidado para a água não chegar perto da madeira, envolvia os pés de uma mesa que tive com um plástico. Era trabalho, se era! mas meu móvel está firme até hoje, agora lá no sítio. Gostei do seu bom gosto e persistência, até achar seu móvel ideal. Beijooo!

  5. Sabe que quando você tinha falado um tempo atrás sobre mesa preta eu meio que torci o nariz (não falei nada porque cada um tem um gosto né?) apesar de adorar preto na roupa não gosto muito na decoração pois acho que escurece e diminui os ambientes. Mas pra minha surpresa adorei sua mesa! Ficou muito linda e elegante!
    Te mandei email mas acho que estou mandando sempre pro email errado rsrsrsrs
    bjs

  6. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só você pra me fazer ler um texto enorme antes do post da mesa em si,rsrsrsrsrsrsrsrs.Pela data que você colocou ali, 2010,acho que nos falamos desde 2009!!!Bj!!!!!!

  7. Linda mesa, elegante e charmosa. Sabe que troquei minha mesa a pouco tempo, comprei uma de 8 lugares que ficou no limite do espaço aceitável, mas ainda não sei o que usar de centro de mesa, então vou aguardar para ver o que vc vai usar, quem sabe me inspira!
    O Keith é um charme, eu também tenho 3 funcionários de controle de qualidade que tomam conta de tudo.
    beijos

  8. Pingback: ele entende de tudo numero 8764 | Isso é coisa de Lilly

Deixe um comentário

