con-tact versatil

Padrão

Volta e meia eu recebo uns rolinhos de papel con-tact, cortesia da Luceth que trabalha com a propaganda da Vulcan (empresa que fabrica o con-tact).

contactEla envia sempre e eu aproveito bem, distribuo entre os amigos com  crianças, colegas de trabalho, encapo caixinhas…

Nesta ultima remessa veio alem das cores e estampas novas, um rolo enorme com  a estampa do Curintiaaaaaaaa e eu como boa palmeirense não poderia trazer pra casa, então me lembrei que a filha de uma amiga adora o Corinthians e levei correndo pra ela.

E dei uns rolos junto com um malão de enxoval para a minha faxineira, para que ela fizesse uma caixa de brinquedos para os netos.

Levei alguns rolos para o pessoal da Biblioteca municipal, pois um dia eu percebi pastas e caixas encapadas com o papel, então achei que teria utilidade. E esta semana eu dei uma passada por lé e vi um balcão todo pintado em vermelho e com colagens do con-tact com estamparia do romero brito.

E eu aqui guardando os rolos que sobraram para organizar meu escritorio, que continua sendo o buraco negro da casa… que besteira né? quando eu arrumar tempo e coragem pra isso, compro con-tacts novos.

Semana que vem levo tudo o que tiver aqui na biblioteca…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. ” Amiiiiiiga, socooooooorro, por favor, me ajude a entrar em contato com o pessoal da vulcan, pois já rodei muito e não consigo encontrar estampas bonitas, entende? Como vc fez para conseguir? Me ajuuuuuda por favor, me dê retorno, de preferência pelo Facebook, Hebe Tavares.

  2. Lilly, bom demais ver que as pessoas estão usando o que lhe é dado com carinho. Ainda mais num espaço público, onde, por incrível que pareça, é tudo oferecido sem muita opção.
    Depois tira foto do balcão.
    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s