uma espreguiçadeira só não faz verão

Padrão

o certo seriam duas ou mais…mas so tinha esta e eu trouxe pra casa, mas deixei a outra encomendada.

pois nao tem graça nenhuma eu me deitar ali sozinha, tem que ter alguem pra me fazer companhia, não acham?

então, minhas ferias de final de ano foram de bater perna por ai.

vi as tais salas de jantar e estava procurando mesmo umas espreguiçadeiras pra não ter que tomar sol deitada nestas pedras fumegantes.

encontrei o que queria na Trevizan Center, aqui em Araçatuba, e como era a ultima ficou num preço muito bom ( 550), gostaram?

é muito confortavel…

IMG_1953

agora espero chegar a outra, pois eu só consigo usar a espreguiçadeira quando ela não está ocupada por mr. Keith.

IMG_1966

já avisei a dona da loja sobre este meu problema que sensibilizada, esta agilizando a encomenda…

obs: keith é um cara que aproveita tudo o que eu compro ne????

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adorei, na verdade tudo o que compramos para descanso, tipo : cadeiras, sofás, roupas de cama novas, é para os gatos, primeiro eles usam…e quando ficam enjoados nos deixam usar, rsrsrs

  2. Nossa lilly como as plantas estão bonitas! Cresceram… keith e um cara que aproveita a vida ao máximo! Aqui filha esta inconsolável, o companheiro felino dela o Salém, se foi, acho que foi envenenado!

  3. Oi, Lilly.
    Eu adoro seu blog. Super bacana e cheio de informacoes.
    Achei liiiinda de viver a espreguicadeira, mas meio carinha, nao? Rssss.
    Eu to fora do Brasil faz uns anos, entao acho q meu parametro de preco mudou um tanto. Nao sei pq essas coisas de casa tem um preco tao absurdo no Brasil… e sem falar dos carros…
    Enfim, a minha questao aqui nao eh criar polemica, eu gostaria de te apresentar uma loja sueca que temos aqui. Nao sei se vc conhece, ela se chama IKEA. Tem em muitos paises, tudo eh de qualidade e tem precos super em conta.
    Tem varias ideias de decoracao no site tb.
    Alem disso, se um dia vc for viajar pra fora, pode ver antes se o lugar tem a loja. Vc nao vai se arrepender!
    http://www.ikea.com/ca/en/

    Bjos e parabens pelo blog. Ah, adoro o jeito q vc escreve, parece q esta conversando. : )

Deixe uma resposta

