Blog Retro 2012

Padrão

Inventadeira de moda, Elaine Gaspareto convocou blogueiros para a blogagem coletiva do ano de 2012.

Ela quer saber quais postagens bombaram mais, quais as mais queridas, qual a mais comentada…e mandou um roteirinho . A blogagem deste ano vai ser bem mais fácil, pois produzi cento e tantos posts contra os 350 do ano passado.

Sendo assim, aqui vão as perguntas da Elaine e as respostas:

  1. Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer? os posts mais queridos são aqueles que eu faço de casa de leitores/blogueiros. Adoro quando alguem me manda uma foto bacana e eu sinto que isso pode ajudar a inspirar alguem.
  2. Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?   Sem duvida a postagem mais comentada foi a da lavanderia. Com o título “My beautifull laundry eu fiz uma produçao com camisas de seda penduradas no varal, pilhas de lencóis de linho branco com bordados em richilieu, quadrinhos, velinhas e o gato ( que já tem até fã clube) posando de enigmático, pra depois abrir realmente como é a minha lavanderia: um lugar limpo e arrumado e só; sem frescuras. Os leitores adoraram pois acho que cansaram 
  3. Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?  As vezes voce faz um post bacana e NINGUEM DÁ ATENCÃO!!!  comoassimbailll??? é… voce faz um post achando que vai ter super comentários e as vezes vem só um “gostei”bem murchinho…ahhh não que eu queira elogios, aliás nem lido bem com isso, mas  eu sempre quero saber o que as pessoas acham daquilo. e neste post eu expliquei  quem sou e por que o blog existe já que me perguntam se sou arquiteta/ decoradora /engenheira  e eu respondo que nao …que sou só mais uma blogueira neste universo de 200 milhões de blogs… e acho que o motivo é que o post não trata de reforma/decoracão, é um post mais intimista ao estilo do meu outro blog.
  4. Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você? O post Pequenos arrependimentos e uma taça de vinho  estava entalado na garganta.  Sabe quando voce precisa falar do que não gostou? do que deu errado? e a Paula do blog Paula Kasas falou do arrependimento em relação as pedras do quintal e pronto!  falei do que eu me arrependia em relação a obra e não poderia mudar mais pois ficava muito caro. Mas que a experiencia fazia parte de um aprendizado e no final eu supero bem . 

então é isso pessoal…

voces tambem podem opinar aqui sobre as postagens linkadas ok? se concordam ou nao.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi, Lilly, bacana reler o revival. O seu post da lavanderia é genial, uma baita prova real de viagens X funcionalidades. Aliás, uma das coisas que mais admiro nos seus posts é sua maneira de escrever e, claro, suas referências “pé pra fora” que são imbatíveis. Beijo, Helka

  2. Oi Lilly,
    Entrei no seu blog diversas vezes na última semana, e com certeza continuarei entrando por muito tempo.
    Eu e meu broto estamos em vias de comprar uma casa que era da avó dele… terreno ótimo, bem localizada, porém com uma casa precisando de reformas severas pra ficar com cara de “lar doce lar”…
    Tenho fome e sede de mudança, sou engenheira civil de formação e arteira de nascença. Mas o friozinho na barriga de sair do meu apto que hoje tem a nossa cara, pra ir pra um casão que vai ficar em reformas por alguns anos tá pegando, sabe?
    Bom, queria mesmo te parabenizar e dizer que teu blog com certeza é uma inspiração, um guru pra várias pessoas que estão na minha situação.
    Parabéns pela sua iniciativa e quem sabe viramos colegas blogueiras assim que começar a minha saga de reforma!
    Até mais.
    Anelise

  3. Lílian, muito obrigada por participar!
    Fui lá olhar a foto do gato misterioso e amei!
    Vou confessar: quando li este blog a primeira vez achei mesmo que fosse uma arquiteta rsrsrs
    Depois me toquei que era sobre uma reforma…
    beijos e feliz 2013!

  4. Mas só cento e tantos posts em 2012??? Tá vendo só, vicia a gente e depois vai diminuindo a dose, rareando, diluindo, tal qual homeopatia. Então, quando estivermos todos curados, encerra o blog. …Espero que demore pra curar!
    Bjo querida e um 2013 abençoado pra todos nós.

  5. Então, o post da lavanderia foi tudo de bom, a vida real é menos glamourosa que pintam por aí, as pessoas não moram em revistas onde tudo é lindo, no dia a dia, limpo e arrumado já é uma vitoria. Mas, eu gostei mesmo foi do post “Pequenos arrependimentos e uma taça de vinho“. A frase “Pequenos arrependimentos convivem bem ao lado de grandes felicidades” é pra mim o aprendizado de 2012.

  6. naoo faca essa besteira , tudo que eh vidro e pretoooooooooo pega poeira de tudo que eh lado.. fia marca de dedo aparecendo… aff eu era louca por uma mesa assim.. me arrependooooooooooooooo mitoooooooooooooo… mas fica ao seu criterio

Deixe uma resposta

