minha arvore de natal…

Padrão

na blogosfera toda rolam competições e sorteios para as melhores arvores, mas eu não vou entrar em nenhum.

esta semana chegou o tampo de vidro da minha mesa de canto ( aquela feita com rodela de janela) e eu aproveitei pra montar a minha arvore com o que eu já tinha aqui mesmo e umas bolinhas que comprei no supermercado.

usei as mini guirlandas que fiz com porta guardanapos, enfeitinhos natalinos em madeira da época que os meninos ainda eram pequenos, bolas vermelhas, pisca de led…

se eu tiver tempo saio a procura de mais algum enfeite, mas o meu problema é falta de TEMPO.

até que ficou bonita ( sem producao nem photoshop nenhum…)

arvore

UM DETALHE DO TAMPO…

arvore2

o tampo eu fiz com a vidraçaria Balli aqui de Araçatuba ( Rua do Fico, ali no comecinho), onde eu fiz todos os espelhos da casa tambem.

ficou muito barato (120, vidro temperado).

ahhh aproveitei para pedir o espelho do lavabo, pois eu tinha tantos projetos praquele local, desde espelhinhos daqueles de borda laranja até um espelho de penteadeira antiga, mas no final eu vi que sem paciencia pra desenvolve-los a melhor escolha hoje é mesmo um espelhão bacana e fim.

quando chegar eu posto ok?

gente, então é isso: nada como o tempo, tempo, velho tempo pra assentar as idéias e nos fazer optar pelo prático.

dia 19/11 fez dois anos que mudei e ainda tenho “pontos de desacordo” pela casa (tipo o home office que virou um deposito de material de artesanato e apostils do curso) e que preciso resolver;

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Querida, ficou linda a árvore em cima dessa mesa especial… a minha está sobre um carretel e desde que o tenho achei que a árvore ficou muito mais bonita! Desde já, uma ótima semana natalina pra ti e tua família. E que em 2013 alguns “pontos de desacordo” possam se resolver – sem eles, não teria graça, né? Abs.

  2. Eita, Lilly, por aqui não faltam pontos pra arrumar…Queria pedir pro Papai Noel uma garibada geral, mas pelo visto as coisas serão acertadas ao longo de 2013 mesmo ( 2014, 2015, se o mundo não acabar…). Beijo

  3. Aqui em csa nem me meto muito com a decoração natalina . Meu marido é muito empolgado ,quase uma fêmea com isso , só q descordo com uma árvore a cada ano . Nesse ano a novidade é branca e vermelha , só me meti pq ele e minha filha do meio queriam tudo colorido e pra mim árvore branca fica mais legal monocromática …

  4. Ta ótima! A minha é igual do ano passado, este ano nao tive tempo de nada, muito menos de pensar na arvore de natal. É uma tradiçao, então nao sei se inovar demais fica legal. Esta historia de guarda-chuva, cabides, não fazem meu genero…
    No entanto, cada um faz a sua né?
    bjs

  5. Oi Lilly, adorei a árvore e a mesa ficou ótima. Eu gosto de tudo simples, acho que fica mais com cara de casa e menos com cara de revista (tem tanta gente por aí que parece que mora em uma revista). O que eu mais gosto aqui no blog da reforma é este ar de casa de verdade, onde tem gente e até bagunça. Parabéns!

Deixe uma resposta

