não é com o peito repleto de orgulho e o coração feliz que eu mostro esta foto…

Padrão

mas ela existe, e já que eu mostrei pro pessoal do face, mostro aqui tambem…

eu já contei a estória da mesa e de como ela apareceu aqui em casa, contra a minha vontade.

assim que “ela”chegou botei num canto da garagem, bem escondidinha.

outro dia meu pai queria um apoio de cerveja e jogou a mesa na agua…mas ela balançava muito então eu mesma coloquei os espaguetes de espuma e pronto!

agora cada vez que meu pai chega  já taca a mesa na piscina…

minha esperança é que com o cloro logo, logo ela rache.

mesa skol

ficou um arranjo assim, meio organizações Tabajaras…

porque o que eu gosto mesmo é disso:

IMG_1392

e quem não gosta ?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. O negócio é que homem quer coisa com praticidade, e venhamos e convenhamos a mesinha na piscina alcançou o objetivo: praticidade!
    Mas a sua proposta é linda, adorei!!
    Bjs

  2. Oi! hahahahaha só agora vi a foto da mesa flutuante rsrsrsrs
    Aqui em casa usamos uma desse tipo: http://shopping.tray.com.br/oferta/bar-boia-refrigerador-flutuante-inflavel-transparente/id:16285
    Ele tem lugares pra colocar latinhas e copos em volta e tem uma tampa no meio onde podemos encher de gelo e latinhas/garrafas
    A nossa é totalmente transparente, mas fui procurar foto na net e só achei branca, só achei em anúncios velhos como esse que botei no link
    Eu sei que não é tão elegante, mas é melhor do que a mesa skol flutuante rsrsrsrsrs
    bjs!

  3. Muito boa essa idéia ! Talvez se vc cortar/tirar os pés da mesa só deixando o tampo e por baixo do tampo vc colocar alguma espuma ou o próprio macarrão cortado e encaichado e colar um adesivo legal… Pode ficar uma plataforma bem interessante para ter de apoio na piscina.

Deixe uma resposta

