eu preciso confessar uma coisa…

Padrão

a mesa amarela da skol chegou.

affe…esta num canto da garagem.

e outro dia fizeram uma adaptação nela com dois espaguetes de espuma e ela ficou boiando na piscina pra colocar os copos.

uma adaptação tabajara inútil e bre-ga,  já que existe isso:

shame, shame, shame…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. kkkkkkkkkkkk Lilly, aqui em casa temos uma piscina de pláaaaaastico de 6000L e meu marido poooobre comprou tudo que tinha de inflável na C&C que estáva na promoção.Faltou espaço para as pobres das meninas ..tem bar inflável,tubarão ,sofá kkkkkkkkkkkkkk eu não podia olhar pra piscina quando ele fez isso que eu me acabava de rir!!!!!

  2. Concordo com a Odete! Vem aqui confessar a breguice, o serviço tem de ser completo, com imagens e td mais!! Somo leitoras, temos nossos direitos como pessoas desocupadas e futeis! kkkkkkkkkkkk

  3. Concordo com a Lorena, tem coisa mais brega que marido? a gente acha legal os homens chiques, mas gostamos dos bregas, kkkk o meu é brega, nordestino e metido a bravo, adorooooo…. Amei a ideia da piscina da Michelle, se meu marido ver, copia!!!!

  4. Eu simplismente adorei sua reforma, preciso fazer também em minha casa, está alugada mas quero de volta sobra um dinheirinho bom mas estou com muita saudade da minha casa aqui na minha cidade so tem duas engenheira só qua a que eu quero é um pouco metida kkkkkk mas vou ver . quero contatos seu adorei sua casa!!!!!!

  5. Lili, há tempo eu acompanho esse “teu outro blog”, mas acho que nunca tinha comentado. Outro dia, de um fôlego, li quase inteiro, acompanhando desde o começo as tuas histórias sobre a casa onde mora hoje. Mas hoje preciso te dizer o quanto gosto dele (tenho-o nos meus favoritos) e daqui já tirei alguma ideias para a minha casa. Grande beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s