o que fazer com uma grade redonda?

Padrão

A minha amiga Claudia reformou a casa e jogou umas coisas fora.

E eu fui lá catar na lixeira dela.

Imaginem que ela estava se desfazendo de uma grade de ferro, redonda, daquelas que se colocavam antigamente em frente de janelinhas redondinhas.

Uma coisa bem anos 70.

E toda cheia de coraçõezinhos, bem trabalhada, com 80 cm de diametro.

Ía pro lixo? dá cá que eu reaproveito.

Sai da casa dela toda feliz abraçada com a grade, não andei nem 30 metros e larguei lá no serralheiro da esquina.

Pedi pra colocar perninhas pois a intenção é fazer uma mesinha de canto .

Olhem a cara ( linda) da grade antes:

( a loka colocou em cima do piso novinho dela)

aguardem a foto da mesa pronta!

EDITADO: eu reli este post e rachei de rir com o tanto de INHAs e INHOs que coloquei…e eu não sou assim, meiguinha.

o que a animação não faz com a gente né???

o lado bom é que eu me animo com qualquer  coisa…uma flor nova ( pode ser uma violetinha de 3,50), colchas recem lavadas na cama, uma troca de almofadas no sofá…

eu acho que isso no fundo é uma qualidade pois conheço gente que tem tudo não se anima com nada na vida.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lily, vc teve sorte! Esta grade é linda e vc terá uma mesinha muito fofa. Após os blogs em minha vida, ando assim… olhando ao redor e procurando novos usos e possibilidades. Sabe aquela mesinha antiga que estava com planos de pintar e tal? Pois é arrumaram “uma outra dona para a minha mesinha”. snifff! Agora estou procurando outra… marido me disse: “deixa que vou comprar uma no-vi-nha para vc”, mas eu queria a velhusca! Bjs

  2. Olá!
    Também me animo com tudo,com as pequenas coisas,e olha que tenho pouco…!Mas o nome disso é alegria de viver,e infelizmente tanta gente não tem!
    Grande abraço!
    E boa sorte!

Deixe uma resposta

