como fazer várias coisas ao mesmo tempo

Padrão

 E NÃO ACABAR NENHUMA DELAS!

este deveria ser meu lema.

numa flâmula bordada ( por outro, não por mim, que tô sem tempo) tremelicando pendurada num canto de maçaneta já que aqui tambem não furamos paredes!

ufffa!

eu tô tão cheia de tudo e de depender da boa vontade dos outros para acabar meus projetos que me sinto incompleta.

claro que trabalhar das 8 as 18 e depois das 20 as 22, não ter empregada e fazer tudo sozinha não me bastam né?

eu preciso inventar moda e estar sempre fazendo algo aqui.

então dependo dos meninos escolherem a padronagem do papel de parede pra encomenda-lo e agendar a instalação.

os malas sem alça ainda não escolheram e eu estou quase desistindo deste projeto.

em julho colocamos o piso na garagem. voces se lembram que o piso escolhido e comprado era o mesmo da varanda e lavanderia?

entao devolvemos o piso que estava aqui e compramos um outro, instalamos e ficamos felizes.

mas falta limpar o piso para retirar o rejunte.

todo dia mr husband reclama que precisa limpar, que está feio assim, etc…

mas antes de limpar, eu tenho que pintar a garagem…e cade pintor????

NÃO SE ACHA PINTOR NESTA CIDADE!

tambem encomendei mais um toldo.

Lembram que em dezembro eu coloquei só em uma parte da varanda onde fica o sofá  (que tb vai ser reformado) e na area toda  da lavanderia?

foram 3 ao todo.

então, quando chove acaba molhando do lado, o que eu achei que não aconteceria; aí acabei colocando do mesmo toldo ali na abertura da esquerda.

não vou colocar na frente da churrasqueira pois segundo o mr Husband, que não é formado em metereologia mas nem precisa, a chuva não vem de lá.

na area da lavanderia o toldo é da categoria TENHO MAS NÃO USO porque só podemos fechar a parte da escadaria que vai para a garagem.

onde tem a maquina e o tanque é a passagem para  Loba ir fazer xixi e otras cositas mas.

e se fecharmos ali ela nao encontra uma saida…e aí ja viram né? e vamos convivendo com o piso molhado ali quando chove, pois Lolo anda doentinha.

que mais???

me livrei de um antigo baú onde eu colocava a TV no meu quarto e comprei em rack lindo, em madeira-madeira mesmo, que é este abaixo, ladeado pelas cristaleiras…

desprezem as cristaleiras…é o móvel do meínho.

muito lindo… e agora a intenção é forrar as mini comodas com laminas desta madeira aí.

a cabeceira da cama ainda fica como está, pois eu vou comprar uma cama king e a cabeceira da cama queen não servirá…

os meninos estão precisando de cortinas blackout pois o sol da manha invade o quarto deles sem dó nem piedade; mas só quero escolher cortinas depois do papel de parede.

estão vendo?

EDITADO: a leitora Mariana perguntou se eu comprei o rack pelo site; eu comprei aqui em Araçatuba mesmo, na Paládio Moveis.

É na esquininha do calçadão e tem moveis muito bons em madeira ( comprei lá o guarda roupa do quarto de hospedes e as cadeiras da varanda).

eu poderia ter escolhido um em linha retas que tinha lá no mesmo estilo que o rack da sala ( procurem, não vou linkar, to cheia de coisas pra fazer hj)…até fui la liquidação de 60% da Aimar mas como não tinha tempo aquele dia e fui informada que era so naquele sabado nao voltei. depois fiquei sabendo que durou mais uns dias. lá eu vi racks com painel, lindos, na faixa de 1000 e pouco em 10 xx.

mas gostei deste meu 

paguei 750,00 e tem em tres tamanhos: 1,45; 1,60 e 1,90.

a marca é caza rara e o site é casarara.com.br

achei outra foto:

E O MAIS IMPORTANTE: O GATO APROVOU.

subiu em cima, passou pela prateleira de baixo, deu uma entradinha nas gavetas…e acabou se instalando no tampo, imóvel como uma estátua.

pensa que me engana…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, td bem?

    ser que voc poderia me ajudar numa dvida? O piso spero que escolhi mal para o banheiro, tem manchas de tintas…eles deixaram cair quando pintaram…ser que removedor e muito esfrega-esfrega vai resolver isso? Se puder, se der, me d uma mozinha, t? Obrigada, beijinhos, Fatima Andrade.

  2. Hahahaha,me acabei de rir com “a chuva não vem de lá”!!
    Adorei o móvel da TV.Lindão!
    Aff,também me consumo com as coisas inacabadas que dependem dos outros para se concluírem.Fazer o quê?Já tive vontade de ir no Senac e me matricular num curso de pedreiro-pintor-cabeleireiro.Ia me quebrar um galhão!

  3. Você descreveu a situação daqui de casa…kkkkk
    Tô na mesma, mas ainda invento de fazer eu mesma (e principalmente Namorido, diga-se de passagem…)

  4. Bonito móvel. Meu jovem comprou um que é meio parecido e de que também gosto muito!🙂 Para a minha casa sabe o que eu queria para pôr a TV? Uma espécie de aparador baixinho mas sem nada (sem fundo, sem prateleiras, sem portas… Nada!); só mesmo um U invertido, tipo banco, em cima do qual pôr a TV e por baixo do qual colocar umas cestinhas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s