e a reforma? acabou?

Padrão

embora com a colocação do piso da garagem a mega reforma tenha se finalizado, eu gosto de dizer que NÃO, A REFORMA NÃO ACABOU.

pois olho em volta e vejo lugares que precisam de uma mudança: um retoque de pintura ou uma cor nova, instalação de mais toalheiros nos banheiros, a compra de tapetes e cortinas.

eu me acostumei tanto com o assunto que declarar por terminada significaria encerrar o blog, passar pra outra etapa.

e eu gosto daqui!

é onde encontro gente que gosto, ouço suas opiniões.

a falta de tempo para que eu em dedique a projetinhos de mudanças faz com que eu fique empurrando cada vez mais pra frente coisas que eu deveria estar fazendo agora!

tipo a troca do tecido do sofá da varanda, a colocação de papel de parede no quarto de cada rapaz, uma mesinha que já fez aniversario no serralheiro, o meu porta temperos do armario da cozinha que foi dar uma volta na marcenaria a dois meses e esqueceu o caminho de volta, o muro do quintal que eu quero pintar de azul ou terracota…

vendo a Casa Claudia de agosto eu achei mais um quintal com um lindo muro azul.

por coincidencia é da casa da Ana Luiza Sawaia, um arquiteta cujos trabalhos eu gosto muito, e que  compartilha comigo o amor pela raça pastor alemão

é um azul lindo, com toques de hortensia ou violeta…

a cor do muro depende de muita conversa junto ao marido, que ja quis esta cor e agora nem quer ouvir falar.

e o resto? dependo dos filhos para escolherem o papel de parede!

e tem coisa pior que depender de decisão de filho, me digam aí!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi, Lilly, não termina nunca mesmo! Sempre tem uma coisa pra consertar, outra pra melhorar, um acessório aqui e ali e assim caminha…Faz 1 ano e meio que mudei e continuo na arrumação. Tem mês que não anda, porque vc tá de saco cheio ou com grana curta, outros já vão que é uma beleza. Acho que só terminará o dia em que eu bater as botas! Beijos

  2. Realmente este jardim está lindo. O blog não termina mesmo com reforma completa porque sugestões aos amigos e participantes sempre acontecerão e todos buscarão aqui sugestões e informações com vc que é tão querida e dedicada a isto. bjos

  3. Ihhh!Fica tranquila que tem assunto ainda.Quando termina aqui,acolá já precisa de uma arrumada.Ou a gente quer dar uma mudada,aplicar uma ideia que achou legal numa revista.E graças que é assim,mudanças sempre motiva a gente!

    Beijos!

  4. Lilian, voltei para a casa, depois de reformá-la, há quase 1 ano (outubro) e só agora contratei alguém para me dar ideias de como recolocar meus móveis. Não quero (nem posso) me desfazer dos que tenho e sempre comprei sem pensar muito, então nada combina com nada! rsrs E há coisinhas que ficam pela casa, que sempre precisam de uma re-reforma. Casa (moradia) é mesmo algo que pede uma constante arrumação ou adequação. Beijo!

  5. Não termina não, por favor, por favor, por favor!!! Eu ainda tenho muito o que aprender por aqui Lilly e também adoro a forma como vc descreve as coisas. Eu sei, tem o outro blog e muita coisa pode continuar por lá, mas, cá entre nós, eu gosto muito mais deste aqui.

    Bjo querida.

    PS: Com perdão por minha ingenuidade mas, dá pra pintar o muro depois de crescidas as plantas???

  6. Não creio que o maridão desistiu do azul no muro, mas ele queria tanto! Azul ou terracota vai ficar lindo (eu amo terracota). Beijinho! Nada como uma greve pra pessoa conseguir dar uma olhadinha nos blogs, rsrsrsrs!

  7. Lilly, eu amo esse tom de azul para muros. Se eu tivesse um muro, pintaria dessa cor, sem dó! Acho que junto com o verde do jardim…. ui…. fica demais! beijos

  8. fiquei a madrugada vendo tudo…parabens por tudo muito bom, tenho meu bichano aqui que tambem adora aparecer e me atraalhar principalmente na hora da limpeza..adora me ajudar e se divertir!

Deixe uma resposta

