sem tempo nem pra ler revista!

Padrão

a Casa Claudia de setembro chegou e eu nem tive tempo de ler a de agosto ainda!

dei uma folheada, e deu pra notar que até a página 75 era só propaganda…

preciso ter tempo pra ler a do mes anterior ainda.

me inspirar pra fazer umas mudanças aqui em casa. 

mas me encantei com esta sala que tem vários elementos que gosto:

paredes branquinhas, moveis retos, um tapete listrado lindo, esta mesa que é uma escultura, o verde se mostrando lá fora.

olhei, olhei e olhei e bem desatenta que sou, só  prestando atenção “nas figurinhas” deixando a cabeça repleta de devaneios…

aí resolvi ler tambem e vi que a sala é um projeto da Ana Luiza Sawaia.

eu me identifico muito com os ambientes dela pois são limpos, claros e dão a aparencia de casa habitada e feliz.

acho que não tem nada menos pratico do que salas em que voce tem que tirar uma almofada pra sentar ou circular entre inumeros moveis inuteis.

para ver outros ambientes da arquiteta, clique aqui…e aqui.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly!! Saudade de passar por aqui.. meus dias ultimamente tem sido meio corridos e tenho chegado em casa tarde da noite, morta de cansada… Depois dá uma passadinha lá no meu cantinho pra vc saber as novidades! bjooo!

  2. Também gosto muito de ambientes de fácil circulação, sem móveis inúteis. E essa sala clara é muito agradável. Também gosto muito deste tom verde das poltronas.

  3. Minha amiga Lilly é assim mesmo como escreve, divide as coisas com a gente que até parece que estamos vendo, como se fosse um filme. Deve ser porque ela é gente como a gente… casa, filhos, marido, trabalho, ufa. De verdade amiga não é difícil ler tudo o que vc já postou, quando começamos a ler, da gostinho de quero mais. Saudades.Bjus.

  4. Gostei demais dessa sala! Também fujo dos móveis que só servem para preencher espaço. Vi a cozinha que você indicou (desta mesma arquiteta) e adorei também. Pena que minha cozinha peca em iluminação :/

  5. Gosto disso também – simplicidade, paredes brancas, praticidade sem abrir mão do conforto, mostrando que o menos pode ser mais sem perder o bom gosto. Adorei!
    Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s