a vida como ela é

Padrão

ou, a verdade nua e crua!

hoje no face eu fui falar que estava cheia daqueles blogs  que postavam “fofurinhas” e que eu duvidava que na vida real fosse assim tambem.

peguei como exemplo a lavanderia, que muita gente enche de vasinhos e caixinhas e que eu simplesmente não daria conta pois seria mais coisa pra limpar.

o debate se estendeu e eu fiquei de fazer um post sobre  a minha lavanderia.

então lá vai.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Concordo com você. Eu não gosto de tirar foto de bagunça e sujeira (se bem que minha casa nunca fica impecável como queria). Nunca tirei foto da minha cama, da lavanderia e nem do quarto onde os filhos do marido dormem quando vem pra cá e onde vai as roupas para passar e que ainda nem tem um armário. Mas ainda penso que talvez eu ainda tenha uma empregada fantástica que consiga deixar tudo em ordem e limpo para mim. Milagres existem mesmo?

    O post acabou no “então lá vai” mesmo?
    Beijos

  2. Eu concordo….não vamos tirar a foto da zona total, mas deixar a casa que nem casa de revista acho que perde a identidade…
    Enfim…não curto fotos de casas cheias de detalhes e todas combinando!

    bjooooo

  3. Gente, eu nao tenho, mas iria adorar uma casa de revista sim… tudo no lugar, enfeitado, as flores sempre lindas e coloridas… mas vendo pelo lado real da coisa, como diria a minha sogra, uma casa precisa transmitir vida, precisamos ver que pessoas moram ali, que interagem, movimentam energia. Mas como eu disse, adoraria frufrus.

  4. Lilli sumida do seu blog e muito mais sumida do MEU blog!!!
    cade minhas visitas?
    Cade seus pitacos??
    quero ajuda com a loja… apareça!!

    com vasinho ou sem vasinho, apareça!!
    bjobjoooo

  5. Sabe as vezes fico buscando coisas bacanas pra casa e me deparo com lavanderias arrumadérircas e por muitas vezes fico questionando como conseguem uma lavanderia tão ordenada, arrumadinha, cheirando sei lá o quê..
    A postagem de sua lavanderia ( a verdadeira, a real) é o que temos na maioria das casas, afina,l como vc mesma colocou, trabalhando fora o dia todo fica impossível manter um lugar tão certinho.
    Bjs

    Amarilda

  6. Oi menina! Este post foi demais, eu curti!
    Lavanderias chiques só em plantão de vendas em empreendimentos imobiliários, menina!!!
    Nem te conto a “situação” da minha….

    Beijos!!!

    Gisele.

  7. Heheheh! Adorei o blog! Já sou fã… mas tô mesmo é do Keith!!!!!
    Menina, minha casa depois do advento dos gatos é deles… nenhuma decoração dura!!!
    Mas eu tento.
    Abração!

  8. Acho isso uma verdade. As vezes fico olhando aquelas casas superarrumadas, com tudo no lugar, plantas lindas, com pequenos mimos estrategicamente colocados e quando olho para a minha casa, dá até desanimo. A lavanderia é minima, as plantas sofrem e eu luto para mante-las vivas, embora tenha dias que encontro algumas caidas implorando água, os panos de chão nem sempre são fashion e muito menos são lindos de se ver… Como manter tudo com cara de capa de revista com animais de estimação e criança em casa? Será só eu que não consigo?!
    beijos

Deixe um comentário

