duas cores que chamam a atençao

Padrão

na parede do fundo um lindo terracota, quase goiaba…

nas almofadas, roxo!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

    • Oi Lilly ! Estou com pintor em casa fazendo a textura e ainda nao comprei a cor pois nao estou achando o nome dessa cor ! Eh exatamente essa cor q eu kero muitoooo !!! Tem como vc me passar a cor da tinta e o fabricante ! Pleaseeeeeeeeeee

  1. Oi, Lilly! Adooooro essas duas cores. Tenho almofadas roxas na minha sala e uma parede berinjela profundo, da coral, que fazem o maior sucesso. Eu amoooo. Misturei essas almofadas com outras estampadas que possuem também roxo. quanto a parede terracota acho divinaa!! Imagino uma parede assim e nela encostado um banco de madeira de demolição e almofadinhas florais a enfeitar um jardim…(suspiros).

  2. Querida não apenas as cores, mas todo ambiente está muito lindo. Adorei o aparador, aliás é uma coisa que gosto D+ e fica ótimo praticamente em qq ambiente

  3. Amei as cores e os detalhes da imagem. Linda a composição com as garrafinhas, aliás taí uma coisa que adoro e uso com muita frequência aqui em casa.

    Bjs

  4. Parabéns quero deixar aqui o meu elogio a essas maravilhooossssaaasss almofadas roxas !Amei as cores e os detalhes profundos, que intensificam a beleza e a composição com as elaborosas cores do seu projeto, me dediquei a fazer da mesma forma, na renovação da do meu apartamento, fiz assim um projeto na madeirol http://www.madeirol.com.br , aqui no meu apartamento em Ipanema ficou igual a sua sugestão!! essa é uma excelente idéia ! parabéns.

    Obs:Adorei a sua forma de inovar e ousar! parabens!

Deixe um comentário

