um canto bacana

Padrão

um canto onde não cabe nada mais uma janela de parede a parede.

este banco deu uma graça ao lugar não é?

outro banco, rustico, com almofadas coloridas tambem deixa qualquer canto bonito.

.

só eu estou achando que esta bandeja é de amores perfeitos artificiais?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, deixo poucos comentários por aqui… mas pode ter certeza que faço visitas diárias. é um vicio. um vicio bom, lógico. adoro bancos, flores, almofadas, tapetes coloridos (os meus são todos creme) tenho medo de cor. de não saber combinar. de enjoar. de errar. sei lá …. de toda forma, fica aqui registrado que minha presença por aqui é permanente. um abraço. Penha.

  2. amei o banco rustico, simplismente divino e convidativo! quanto à cesta, eu achei que fossem violetas… será que preciso de um oftalmo? beijos!

  3. Muito giro, o aproveitamento do espaço da primeira foto! Quanto às flores, eu não percebo muito de “amores perfeitos” (acho que todos nós somos imperfeitos, lol), por isso não sei! 🙂
    Beijinho pa tu!

  4. Olá Lilly, primeiro post meu e volta e meia dou um pulinho aqui, muito gostoso seu blog!
    Tenho uma dica de um outro blog de um casal que trabalha com estampas orientais, os trabalhos sao lindos, aceitam encomenda e solicitei duas almofadas que ficaram divinas, é do Tofustudio. Espero que possa passar a dica, coisa boa nao podemos guardar.

Deixe um comentário

