muita madeira clara…

Padrão

no teto, no chão, prateleira e armarios, e é a graça desta cozinha.

não é linda?

imagem do blog the brick house

( e este foi o post 1111 do blog)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Linda mesmo! Eu adoro madeira e a clara fica menos cansativa, da leveza ao ambiente.
    Pena eu nao encarar estas prateleiras de jeito nenhum…nao tenho coragem! Mas o papel de parede com certeza.
    Mas o que que é este lustre?

  2. Oieeee
    Eu sou uma amante da madeira. Porém….como vendo pisos e revestimentos…rs….acho que a madeira no chão não é muito indicada para casas em que a cozinha é muito usada. Se essa moda pega, eu vou ã falência.
    Bjus
    Paula Kasas

  3. Só consegui pensar numa coisa: “E para limpar???” Reparei também no facto de não existir exaustor…. como se cozinha sem ficar tudo bem ressoadinho? kkkkk Em pleno inverno cozinhar de janela aberta não me está simpático…

  4. Querida é lindíssima,porémnão se deve usar o fogão para nada porque limpar gordura de madeira é inviável. Se houver algum revestimento fácil de limpar que imite vai muito bem, e madeira em chão de cozinha só para quem apenas faz um chá ou café e olhe lá, porém é muito bela para ver.
    bjos
    Sandra

  5. Oi, Lilly, essa cozinha é uma delícia, tem um quê de vovó. Acho que é a madeira, né? Não gosto de cozinhas com cara de consultório médico, impessoais…Só colocaria um pouquinho de cor kkk. beijos, Helka

  6. Lilly, esta cozinha tom sobre tom, desde o teto, passando pelas paredes e armários e chegando ao chão,é muito agradável e parece que as cores claras ampliam mais ainda o ambiente, não é mesmo? Achei muito linda.

  7. Eu estou apaixonada por prateleiras…….quero montar esse esquema de prateleiras no pequeno home office que estou tentando montar……mas quero as prateleiras pretas……

  8. E aquela janelinha baixa, não é um encanto? Confesso que sou um tanto alérgica a grandes prateleiras, pois sei o quanto sou desarrumada e as minhas ficariam feias! 😦 Por isso acabei por escolher armários e mais armários, ao invés de optar por uma parede mais leve (bom… numa das paredes os armários serão fininhos e translúcidos, mas…). Acabo sempre a pensar na trabalheira que deve ser ter sempre à mostra só aquilo que combina!
    LOL Mas que a cozinha está um must, lá isso está. Simples, contudo feita de bom gosto! 🙂
    Abração pati!

  9. Eu já tava tendo crise de abstinência sem nenhum post novo por aqui, nos vicia e depois nos abandona,vê se pode?!

    Oi Lilly não estou reclamando, só estou com saudades. =D
    E como vai a perna?

    Adorei a cozinha, adoro madeira clara, e essa luz toda entrando pelas janelas. Mas eu ainda não consigo me acostumar com a ideia de madeira em chão de cozinha, e ficar sem lavar o chão, me dá comichão. Um porcelanato ali e ficava perfeito! Acho que nós brasileiras temos mania de água, sabão e esfregão, não é mesmo?!

    Seu bom gosto continua padrão Lilly, parabéns!

  10. Oie, cozinha linda, a madeira é um charme a parte, adoro as prateleiras, mas na cozinha não acredito que no dia a dia elas funcionem de verdade, como vc diz, coisas que só ficam boas em fotos…rs

    Bjs

Deixe um comentário

