beliche de casal

Padrão

eu vi isso num site escandinavo que é o que me parece um beliche de casal.

hummmm, um beliche de casal…

será que alguem usaria isso com outro casal amigo ou apenas porque é mais largo, confortavel, sei lá?

pois eu estou aqui pensando, que apesar de parecer bacana e inovador, eu não dividira este beliche com outro casal .

estranho né?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Credo kkkkkkk. Beliche de cama de casal seria um paraíso para crianças brincarem de cabaninha. Meu irmão e eu colocávamos colchas e cobertas embutidas na cama de cima para fazer uma cabaninha embaixo e brincávamos demais. Ô tempo bom.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

  2. Li, penso que a ideia teria utilidade em um hotel, que ao invés de cama extra apertada ao lado da cama de casal, poderia ter essa bem confortável para as crianças.
    Mas que é estranho, é…
    beijim

  3. Vai ver q é pra quando brigam…aí um vai pra cima, ou outro fica embaixo…ou pra quem curte umas surubas…sou das antigas, no meu quarto só cabem dois (q fique claro, contando comigo né? rssss)

  4. Então amiga, estranho isso né?!
    Eu acho que dividiria com 2 casais: sogra/sogro e pai/mãe, no máximoooo, kkkkk.
    Mas a idéia é legal em se tratando de quarto para hóspedes, onde vc precisa acomodar um número maior de pessoas, ao invés de colchões extras que ficariam no chão, a idéia de casal fica legal.
    Abs, bom final de semana.

  5. ACho que serve pra quando as crianças resolvem dormir no quarto dos pais,assim não fica aquele amontoado e gente na cama(eu pelo menos sou bem espaçosa).
    Ou então,pra quando o casal quiser dar um UPgrade na relação,hhehe

  6. Muito legal para falta de espaço, como em casas de praia lotadas no verão!!! E também dá pra colocar 2 filhos em cima, e o casal embaixo!! Onde eu compro???? É só foto, ou dá pra comprar?

  7. minha tia tem, mandou fazer de madeira.
    a casa vive cheia, então é muito útil.
    normalmente dormem as netas, primas viúvas, irmã separada, todo mundo junto hahahaha

  8. É engraçado para as crianças. Imagina duas irmãzinhas… Se cada qual tiver a sua caminha de dois lugares, pode sempre receber para dormir a sua amiguinha, sem problema de espaço. Para casais é bom quando se divorciam e ainda partilham a mesma casa, lol Diz lá que não é uma boa? Pelo sim, pelo não, todo o mundo devia ter uma coisa dessas, eheheh.

  9. Na verdade para minha família seria bastante providencial, já q na fazenda do meu pai em datas festivas recebemos uma multidão e todos dormem juntinhos e felizes, tudo em família e amigos/irmãos, nenhum constrangimento e como sou uma esposa jovem, amiga de muitos casais bem jovens tbm, já dividimos o quarto varias vezes na fazenda com outros casais, já q lá só entramos no quarto pra dormir tarde e acordar cedo… pensando assim não acho nada estranho…rs opinião bem diferente de algumas outras q li nos comentários…rs beijos!

Deixe um comentário

