Preto e Branco

Padrão

P&B pode tanto ficar muito chique como pode acabar com um ambiente.

Eu vi esta foto, acho que foi na Casa Claudia, onde tudo me pareceu perfeito: o papel de parede atras da cama, um criado antiguinho. Eu tiraria a estatueta, não gosto, mas manteria as estatuas dos cãezinhos whipets…

download

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu gosto do papel de parede e na cabeceira acho que não fica cansativo.Talvez na parede oposta,sim.Mas usaria mesmo assim,porque quarto pra mim é só para dormir.
    Também acho que um piso claro ficaria mais harmônico.Eu jogaria um tapetão aí.
    MEu criado-mudo é igualzinho a esse,só que branco.

  2. Até que está bonito, mas acho o motivo do papel de parede mais adequado para uma sala de estar. O assoalho quebra bem e está chique, mas não gosto de preto em dormitório, principalmente em roupa de cama, o criado é bonito e o abajour também

    bjus

  3. Pingback: Informações gerais sobre reforma #1 | Reforma Barata

  4. Belo quarto!! , espaçoso, confortavel ,valoriza os detalhes e muito sofisticado!
    ,Fiz um projeto na Madeirol baseado na sua ideia, adorei a forma como dispuseram o quarto de forma autentica !, muito belo ! parabéns!!
    obs: adorei o papel de parede!

Deixe um comentário

