chega aqui que eu quero te falar uma coisa

Padrão

post publicado novamente pois alguns leitores reclamaram que não sabem quem sou…

se voce vem sempre aqui,  sabe que este blog, e tambem o Coisa de Lilly são para o meu deleite, para conhecer pessoas e trocar idéias.

eu perco um tempinho do meu dia com os posts e  dando feedback a voce, e eu acho que nao é tempo perdido, mas ganho.

pois ganho em amizades, ideias, carinhos.

voce me socorre com fotos, com sugestões e num dia meio hard, com mensagens que levantam meu animo lá em cima.

e esta semana alem de trocar e-mails bacanas com vários leitores, recebi um de uma leitora nova, a Cecilia da cidade de Natal.

no e-mail ela diz :

Amiga, te chamo assim pq não achei teu nome no blog, achei o MÁXIMO suas idéias.
Meu marido veio dizer que se eu não voltar a trabalhar logo, estaremos perdidos com tantas idéias que encontro e vou fazendo.
No seu blog já tirei 3:os pallets p a cama do meu amorzão mais velho que está viajando; o papel de parede p o quarto do caçula e o “parece ferro mas não é“.

eu ja  respondi a ela, pois voce sabe que eu respondo por e-mail, principalmente o primeiro comentários no blog, e depois vamos falando pelo gtalk, msn.

então as vezes eu demoro um pouco pra responder, afinal são 10 mil acessos diários nos dois blogs…

mas acaba chegando a resposta, e por e-mail, nao dentro do blog, ok?

e aqui não tem ciumeira e nem preferencias: todos, blogueiros e leitores se dão super. 

 bacanérrimo foi  a Jane ( dona do Casa e Reforma) mandar uma foto da lareira dela atraves do blog pra uma leitora, a Filomena, não é super isso?

ou quando algum leitor posta algo aqui e os leitores interagem, fazendo perguntas e depois ele explica como fez, e no fim, todos ficaram amigos..

 e não me preocupo se alguem está lendo mais o blog de outro, que o meu, pois afinidades nao se discutem.

a falta do nome é mesmo um erro meu e culpa do layout do blog.

vou blogando no automático e esqueço coisinhas corriqueiras, como me identificar por exemplo…

então, voce que vem pouco aqui e ainda não sabe quem sou:

 como voce já sabe, ou não, eu sou a Lilly, ou Lilian, ou Li, Lilica, Lilizinha como diz a Emi, Ripi, (de Lilicaripilica) como a Sonia me chama, Lady Lilly como diz a Lady Flora Jenny, mas pode me chamar de qualquer coisa, inclusive balançar um chocolate na minha frente que eu vou correndo.

casada (e muito bem) com o mr Husband, tenho dois filhos lindos (18 e 15 anos), uma doga vecchia (12), um cato baby (2), estou morando na casa que reformei durante quase 6 anos e que deu origem a este blog.

a reforma tá acabando ( garagem ainda crua) e o blog não.

e não sou engenheira, nem arquiteta e nem decoradora, apenas uma pessoa que casou e a partir daí reformou mais casas do que queria.

 me apresentei? desculpem esta amiga apressadinha, precisei de uma chacoalhada de uma leitora querida pra perceber que milhares de pessoas acessam isso aqui por dia e nao sabem com quem estão falando.

prometo consertar!

este post teve um quê intimista do Coisa de Lilly, mas eu vou por uma foto linda pro pessoal da figurinha:

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,querida Lilly.
    Essa foi uma apresentaçao de respeito,amiga.E que carinho bom o da Cecilia,mostrando que suas ideias estao fazendo a cabeça das pessoas.Eu mesmo tenho um projeto de uma varanda tirado do seu blog,espero que ate o verao eu e marido possamos conclui-la.E essa troca entre as leitoras e muito boa,so faz com que a gente cresça.Beijo grande.zenaide storino.

  2. Lilly que querida como sempre =]
    Nem pense em parar o blog qnd a reforma acabar, eu viciei nesse trem aqui! haha
    Eu tenho um bilhão de duvidas e quero sugestões e fotos e sua opnião e conselhos!
    Vc já postou tanta coisa que eu me perco no meio dos posts hihihi mas td mto bem organizado, sério seu blog é um orgulho e o google sabe disso pq põe ele lá em cima na hora da pesquisa!
    Ainda bem pq foi assim que eu te achei!!!

    bjoo

  3. Olá, Lilly, meu marido e eu gostamos muito de acompanhar seu Coisas de Lilly e o Blog da Reforma. Estamos reformando a nossa casa e eu desestressei depois de saber que todas as angústias de uma obra são comuns a todos os mortais. Leio e releio seus posts com muito carinho, ainda são divertidíssimos. Muitos bjs e sucesso.

  4. COMO VC JÁ SABE, EU SOU VICIADA NO SEU BLOG, O PROBLEMA É Q EU TENHO PREGUIÇA DE ESCREVER, KKKKK.
    ANTES DE TE CONHECER, TB NÃO SABIA O SEU NOME, E FICAVA COMENTADO COM O ALEX SOBRE O SEU BLOG E AS IDÉIAS Q VC POSTAVA, E ERA ” A MOÇA DO BLOG” P/ CÁ “A MOÇA DO BLOG” P/ LÁ, KKKKK
    ADOREI TE CONHECER, PRINCIPALMENTE PELAS DICAS E CONSELHOS Q VC ME DÁ.

  5. lillynda!
    Sou sua fã número 1,minha Guru e musa inspiradora tanto na reforma , quanto no meu Blog.Talvez não saiba,mas estava desistindo de escrever.Mas bastou um elogio seu ao meu Layout pra dar um Boom no meu teclado e não parei mais!!!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

  6. Adooooro seu blog,já fico esperando o próximo post prá ler,já me arrisquei a alguns faça-você-mesmo,como forrar um abajur sem graça e ficar bacanérrimo,o espelho quebrou e ficou a moldura,virou porta-retratos de parede e etc,acho legal inventar,fazer,refazer se preciso,enfim,não deixar a mente vazia,por quê senão já sabe,né?! vixe!! como tô tagarela,kkkkkk.chega!! bjus

  7. puxa! achei que o seu mais velho fosse mais velho!pelo menos 20, mas não, ele tem a idade da minha mais velha, e o teu caçula é 1 ano mais novo que a minha.
    e a minha casa ainda nem começou… falta aterrar um pouco, sniff… mas eu chego.
    até lá, e depois tbem, serei visitante assidua. bjos!

  8. Olá! tudo bem?
    Eu tenho um blog q nunca mais atualizei… Eu só tenho paciencia pra visitar o blog dos outros… O seu eu vejo varias vezes por semana… Eu jogo tudo no facebook, como se fosse um blog visual, só tem as fotos. 🙂
    Ah! Pra mim vc é a “moça da reforma”!
    Beijinho, Mari

  9. Eu, como sou nova por aqui, amei essa explanação sobre “que é você”!! Muito prazer querida Lilly! Realmente recebi um email seu assim que me cadastrei no seu blog e eu senti uma sensação de muito carinho e aconchego de sua parte. Isso faz a gente se “sentir em casa” no seu blog! Amei!! Estarei sempre por aqui.
    Bjinho!
    Regina Miranda

  10. Olá Lilly, td bem?! Descobri seu blog semana passada e hoje terminei de vê-lo. É muito bom!! Gostei muito! Parabéns! Entretanto, uma dúvida me domina desde o dia em que o “conheci”. Tentei encontrar algo sobre sua profissão, formação, e apesar deste post dizer que falaria sobre você, não consegui saná-las. Então, pergunto, o que que tu faz da vida, tchê? Além de escrever esses tal de blog? É designer, arquiteta ou apenas gosta da coisa?
    Bjo bjo!
    Estela do Canto

  11. Ola Lilly, otima apresentação so faltou uma fotinha,, afinal acho q nunca te vi,, mas tenho uma imagem sua na minha cabeça, sabe qd vc começa a imaginar a pessoa.rsrs vc deveria colocar uma foto sua. Aguardo. bjus

  12. Pingback: Blog Retro 2012 « Blog da Reforma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s