abaixo, mais dois posts sobre o simples…

Padrão

com fotos de casas de leitoras.

como disse a Jussara aqui, as pessoas estão procurando simplificar e isso é sofisticação.

hoje clicando porraí eu conheci um blog portugues chamado The busy woman and the strip cat.

como cheguei lá? não sei.

por enquanto estou só lendo, mas pelo que entendi, a dona dele, Rita abraçou um estilo de vida minimalista, se livrando de superfluos não só na casa mas em roupas e objetos tambem. vale a pena dar uma olhada.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, até tento não colocar tantos detalhes, acho super elegante o minimalismo, mas definitivamente tanto ele quanto o neutro não rolam comigo. Quando vejo, já foi um vaso amarelo para um canto, uma lustre roxo para outro e assim vai…Beijo, Helka

  2. ‘É verdade que os minimalistas têm menos coisas que as outras pessoas, mas porque se aperceberam que não precisam de tanta tralha ou tantas responsabilidades para serem felizes. Um minimalista consegue compreender o valor das coisas, consegue não ser emotivo em relação às coisas que possui e consegue livrar-se de qualquer coisa que não tenha significado nem utilidade para uma vida mais feliz.’ ADOREI O BLOG E QUERO MUITO ESTE ESTILO DE VIDA PARA MIM, SER MENOS CONSUMISTA, PARAR DE SOFRER QUANDO NÃO POSSO TER ALGO, E DEIXAR DE JUNTAR TRALHAS QUE DETESTO. AS VEZES DA VONTADE DE COMPRAR ALGUMA COISA NOVA PARA CASA , MAS PENSO UMAS 10 VEZES ANTES, TEMPO, LIMPEZA, PRATICIDADE. O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO NÃO QUERO MAIS DESPERDIÇA-LO COM COISAS, QUERO GASTA-LO COM PESSOAS, PRINCIPALMENTE MINHA FAMÍLIA, BJUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s