cadeiras bacanérrimas

Padrão

da Saccaro, em madeira e fibra…

minha amiga Monica Liony, da Saccaro de São Luis do Maranhão me tenta com estas fotos!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Estou adorando teus blogs. Apaixonei pela Loba. Tenho uma pastora com quase dois anos. Adoooro. Vou continuar a passear pelos blogs. Obrigada por me deixar entrar nos teus espaços. Bjos!!!

  2. Elas são ótimas mesmo , são baixas realmente mas segue a linha cadeira que abre e fecha são de área externas e tem mais outras cores de fibra e são no valor de R$ 2.709,00

  3. Passando só pra te dizer que amuuuuuu todas as dicas que você envia. Pra te ter uma ideia tenho uma pasta só dos teus e-mail pra quando eu quizer aproveitar alguma idéia bacana. Já aproveitei algumas como colocar uma frase em adesivo na sala e fazer um abajur com taças….rss

    bjs

  4. Olá pessoal conheço um fabricante aqui no Rio de Janeiro bem conceituado e responsável que faz esse mesmo tipo de cadeira por um valor bem mais em conta 1.580,00, e tem 20 tipo de cores de fibra diferentes e garantia de 01 ano. Segue e-mail decor.lojavirtual@gmail.com. Ele tem vários produtos na linha fibra sintética com alumínio com precinho ótimo.

Deixe um comentário

