amarelo

Padrão

mais caixotes ( Sarita Ávila) , montados sobre rodizios…

ea estante que eu gosto…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oie!!!
    Adorei as fotos, gostaria muito em casa de pintar as cadeiras (que ainda vou comprar) da sala de jantar, amarelo assim, mas qdo contei para o marido quase apanhei…kkk
    Mas estava disposta até em garimpar elas nos móveis usados da vida. Quem sabe um dia ainda consigo convence-lo.

    Bjs

  2. o dificil mesmo é vc achar caixotes tão iguais, do mesmo tamanho, que se encaixam perfeitamente. eu tô com vários em casa, mas cada um diferente do outro. tenho um projeto para criados mudos tb, se der certo eu mando a foto.

  3. Adorei esse amarelo.Se não tivesse comprado primeiro as almofadas do meu palete,onde o vermelho predomina,teria pintado ele de amarelo.Realmente é uma cor que levanta qualquer ambiente.Essa estante é tudibom!!!

  4. Oiii! Quanto tempo, não é!? Adorei a mesinha! Achei linda! A estante também… mas eu tenho medo ainda de usar cores… hihihi…

    Começaram minhas aulas, Lilly! Estou gostando por enquanto! Hihihi!

    Beijosss!!

Deixe um comentário

