portas renovadas com contact

Padrão

a leitora Juliana renovou este armário que funciona como uma despensa ao lado da cozinha, com o contact arabesco.

a Juliana nao retirou as portas, apenas os puxadores, e foi só colando e deu certo, pois não formou bolhas nem imperfeiçoes.

foram usados 4,40 cm de contact ( 1,10 para cada porta)

e um armario sem gracinha ficou todo na moda alem de ressaltar o piso P&B

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Há pouco tempo eu nem sabia que existia papel contact côn. Tantas variações de estampa, mas aqui na minha cidade a gente nao encontra, tem que pedir pela net. Deixa eu voltar pra casa… Vão me chamar de “a loiça do contact”

  2. Aiii! Adorei! Eu não sou muito coloridinha, mas já acho bacana ver um móvel ou uma parede de azulejos renovada com contacts coloridinhos… Agora esse armário com arabesco preto e branco, eu adorei! Muito legal!

    Beijos!!!

  3. Meninas, obrigada pelos elogios. Fiquei emocionada!!!!!
    Gerliane, este modelo de contact não encontrei aqui em SP. Tive que comprar importado (descobri que os mais bonitos e diferentes só tem fora do país). Comprei da Rafaela que é do blog Casa Montada, ela tem vários modelos lindos.
    Beijos e obrigada Lily pelo espaço
    Juliana Pais

  4. Nossa! Ficou lindo!!
    Quando vi um armário tão grande, pensei será que não vai ficar muito exagerado?
    Mas não! Ficou lindo e de estremo bom gosto, parabéns pra Juliana!
    Estou louca atrás de um contact com essa estampa (culpa da Lilly rsrsrsrs) mas só encontrei na Casa Montada também, no meu caso fica inviável já que preciso de muita quantidade.

    Beijos

  5. voces conhecem alguem especializado na instalação de cont-act em portas de armários embutidos? Não tenho habilidade para fazer isso sozinha.

Deixe um comentário

