contact no armário da cozinha

Padrão

A edição de fevereiro da Revista Minha casa mostra um armário de cozinha, daquele comunzinho, revestido em contact hippie chic.

uma solução muito bacana pra quem está morando em casa alugada, ou comprou uma casa e não sobrou grana pra reformar os armários.

com PAP aqui.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Li, fico sempre pensando na duração destes projetos. Será que com a limpeza as bordas não descolam? Já pensei em fazer com tecido colado e finalizado com verniz impermeabilizante, mas também não acreditei na duração.
    Mas que ficou lindo, ficou!
    beijim

  2. Não gostei, prefiro como era antes… tem opção de contact como pátina, é mais sofisticado do que este, que parece de quarto de criança.
    Mas, valeu a iniciativa!!!!

  3. Pingback: Cozinha alugada - antes e depois - limaonagua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s