sofá branco de novo, mas com um enfeite felino

Padrão

esta semana eu tirei aquele tecido estampado que ja deu o que falar, de cima do sofá da varanda.

na verdade ele já estava cansando minha vista.

entraram em cena novamente meus velhos ( velhos mesmo, mais de 50 anos) lençois brancos bordados em richilieu.

desentoquei as almofadas que usei durante o inverno na sala de TV ( agora sao turquesa-marrom-cru) e deixei aquele canto da varanda mais suave.

quem gostou foi o Keith que se jogou em cima e tirou o maior soninho.

uma foto de pertinho deste gato safado que eu adoro:

impressão minha ou ele combinou super bem com os lençois e almofadas?

ps: keith sempre arruma o melhor lugar da casa pra descansar.  quando quero ficar bem é só procurar onde o keith está e me instalar ao lado dele…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Sàbia observação esses felinos são espertos e estão sempre nos melhores ambientes da casa.
    Aproveitando seus jardins estão ficando lindos.
    Bom final de semana>
    Bjs

    Amarilda

  2. Oi Lilly,
    Já visitei várias vezes teu blog.
    Tens o dom de escrever com intimidade, fazendo com que se volte a ver teus posts.
    Adoro decoração e já fiz várias reformas também.
    Não resisti de dar meu pitaco a respeito do sofá, pois não é a primeira vez que o vejo nos teus posts.
    “PELAMORDEDEUS” manda forrar este coitado, pois ele é lindo!
    Ele merece.
    Se não o quiseres mais manda lá para a minha casa.
    Abraços, Marcia.

Deixe um comentário

