pra não dizerem que eu esqueci do jardim

Padrão

entao voces já viram o que foi plantado no entorno da piscina.

por conta das chuvas o jardineiro fez o jardim em etapas pois é muito dificil trabalhar a terra umida.

entao em outra etapa ele veio e fez estes dois quadrados que dão acesso da garagem ao quintal

estas plantas altas são ravenalas e as baixinhas são strelizias. e grama.

pensamos em lascas de madeira, mas acho que o verde cai bem ali.

aquela trepadeira presa na grade nao é nenhuma planta chique ok?

é o pepineiro que mr husband plantou e dá toneladas de pepininhos por dia!

plantamos ali uma lagrima de cristo que quando crescer espero que expulse os pepinos.

( ali em volta dos quadrados ficou uma baguncinha: sao revestimentos que o marido tem que guardar nos sotão, vasos e pratos de vasos pra jogar fora, mas ninguem me ouve qdo eu peço pra dar um fim naquilo e eu nao vou fazer o trabalho sujo).

sobre esta composiçao, eu gostei muito, e como estava muito dificil entender os outros projetos cheios de detalhes este me pareceu simples e bonitoviram que a garagem nao esta acabada né?

por isso eu sei que a reforma ainda vai longe…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Que lindo seu jardim!!! Nada como um verde para acalmar nossa mente.
    O bom do jardim é que eles se renovam todos os dias, nunca ficam iguais, o meu ja ta na hora de mexer. Bjus.

  2. Mas tu mora em um casarão Lilian, garagem a parte melhor coisa que existe !! gostei da palmeira, quando se falava em jardim todos pensavam na “areca bambu”, mas as demais especie caiu no gosto popular, alem de sair da mesmice, MUITO BACANA

  3. Ola Lilian, adoro seu blog e realmente inspira a gente, estou reformando também e apesar da minha casa não ter piscina estou pensando em colocar pedra mineira no quintal pelo conforto térmico e facilidade na reposição, como vc já colocou pode me dizer se é legal, fácil de limpar e etc….brigadu, bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s