uma cozinha colorida, com antes e depois

Padrão

chove a 4 dias aqui na Terra do sol.

o jardineiro voltou mais uma vez para fazer os canteiros ao lado da escada da garagem e não veio mais.

ele colocou ravenalas e strelitzias e depois eu mostro como ficou.

e vou deixar a preguiça de lado mostrar agora uma cozinha que era UÓ e ficou linda

disso

e isso

vejam como a tinta amarela e as pastilhas bicolores ficarem bem juntas.

aqui a gente ja iria dizer: verde,amarelo e branco? que cozinha bandeirosa!

mas ficou muito legal

a ilha em madeira no centro da cozinha é bem pratica.

nos armários, portas de vidro e tambem prateleiras pra exibir a louça multicolorida…

…eu adorei!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é a mesma cozinha!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tive q olhar várias vezesp/ ter a certeza q se tratava da mesma cozinha!!
    Ficou linda! Amei!

  2. Realmente até que não era ruim, mas muito desorganizada, prefiro mais clássico, é preciso saber se os proprietários não vão deixá-la bagunçada novamente

    beijos
    Sandra

  3. Eu também amei!! as cores… os objetos de decoração… Vou ter que escolher o revestimento da minha nova cozinha e não consigo! Mas marido não ia deixar eu fazer nada assim tão colorvibe!kkk

  4. Olá. Muito bonita a cozinha , mas não queria uma dessas nunca na minha casa. Louça exposta é acumulo de gordura e poeira. Haja desengordurante , tempo e paciência para trazer tudo limpo. Faxineira finge que limpa e a sujeira vai acumulando Segundo as(os) arquitetas um bom designer de cozinha deve ter armários que guardem tudo . O mini´mo de coisas expostas( v ide a cozinha da Lilian ) Enfim cada um com seu gosto. Sou apenas prática .Bjs. Maria Inês

  5. Linda cozinha, tb to duvidando que é a mesma…hehehe

    As prateleiras em cima do fogão chamam gordura mesmo,mas ficando mais longe dá para levar, como minha cozinha será amarela, adoro vir aqui ver essas inspirações.

    Bjs

  6. A cozinha ficou realmente linda. Mas, será que só eu acho a geladeira em inox um tanto exagerada?
    Sei lá, vai ver é só implicância minha, gosto da linha branca, branca mesmo.
    E esse negócio de gosto não se discute mesmo, não é?!

  7. Obrigada, Lilly… eu encontrei esse escorredor no Carrefour de S. Gonçalo, no Rio, em janeiro, mas não comprei achando que acharia pela internet com preço melhor. Engano total. É que compramos nosso ap e tenho mil ideias rsrsrs. O escorredor iria se transformar em luminária na cozinha, mas não desisti dele. Vamos começar a fazer os reparos no mês que vem: parte elétrica e hidráulica e pintura total… enquanto isso, visito seu blog lindo pra aprender e me inspirar. Bj.

Deixe um comentário

