relatorio do blog

Padrão

eu nem sabia que tinha isso, pois eu deletava quando recebia.

mas o wordpress mandou os numeros e 2011, aquele ano que ficou pra trás.

entao eu fiz 349 posts.

a média de acessos diários foi de 9 mil.

o total foi de 2 milhões e 100 mil acessos

e as 5 pessoas que mais comentaram foram:

1- Emilia

2- Marcia Anacleto

3- Gleyci

4- Michele Gregório

5- Carol, Madame Morgana

e eu to bege até agora!

já no outro blog, que voces sabem que é meu queridinho, onde eu coloco o que falo, penso, leio e as musicas que ouço, os numeros são bem menores. eu entendo pois sei que são publicos diferentes, e muito mais pessoas se interessam por casa e reforma.

produzi 309 posts, e recebi 240 mil visitas.

a média diária foi de 1100 pessoas.

e as cinco que mais comentaram foram:

1- Emilia ( eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh,que pena que nao tem premio de top comentarista!)

2-Marcia Anacleto

3-Silvana Lady Pumpkin Fabbri

4- Maria Araújo

5-Leilane.

e que os sites ou blogs que mais mencionaram os meus blogs foram o Pinterest (!!!) e o Dias a Dois, daqueles dois que eu invejo até ficar verde, a Juliana e o Leandro, e o Simples Decoraçao, da Rosana.

são quase 700 posts no ano.

e este ano eu nao me achei tão produtiva, pois trabalhei muito, o trabalho cada dia mais dificil, peguei duas turmas de curso online, fiquei sem empregada para todo o sempre amém, e mais uma montanha de contratempos, culminando com a perna quebrada quase nos ultimos minutos do segundo tempo de 2011.

anyway, acho que de todos os posts, comentários, amizades que fiz, tudo isso só veio me ajudar em cada fase boa ou ruim. eu só tenho a agradecer, pois os blogs são meus mas sei que muitos o transformam em seu espaço tambem, dividindo gostos e informaçoes comigo e aqui eu as publico.

eu gostaria que o Coisa de Lilly tivesse o mesmo publico do Blog da reforma

e tambem gostaria de ser para voces o que voces são para mim, mas sei que na maioria das vezes não atinjo esta expectativa.

mas acho que 2 milhões 340 mil acessos incentivam qualquer um a continuar.

que em 2012 continuemos juntos!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly, vc é querida mesmo! Continue firme e forte com a gente em 2012 e só tome cuidado com a mão, porque depender dos outros pra escrever não será uma missão simples…Um 2012 sensacional pra vc, beijos, Helka

  2. Eu já disse que o seu é um dos melhores. Já deveria ter recebido algum patrocínio.
    Tudo que procuro no google, quando noto “aqui estou eu”.

    Um grande abraço, cheio de carinho e muita coisa boa em ti Lilly!
    Que Deus abençoe muitíssimo sua família e que possa continuar firme e forte com o blog, dividindo suas idéias e seu olhar peculiar conosco.

    Um afago na alma.
    Felicidades nesse e nos muitos anos que virão!!!

  3. Uhuuu!!Parabéns!
    Nesses meses lidando com reforma,buscando ideias para casa,visitei muitos blogs,mas aqui que me senti mais à vontade para comentar,dar minha opinião.Por quê?Sabe quando você compra uma coisa só porque foi com a cara do vendedor?Hahaha
    Mais que imagens lindas e inspiradoras,você coloca muito de si aqui,com seu jeito divertido e muitas vezes passional e isso é que nos aproxima,como se fóssemos velhos conhecidos seus(quem sabe não somos mesmo,né?Nada acontece por acaso).

  4. Eeeeeeeeeee
    Parabéns! Que sucesso! Tudo isso por causa da sua forma simples e direta de falar, como se todos os 2 milhões fossem seus amigos íntimos! Todo mundo gosta disso! Quer dizer….tem aquela chata que não gosta do keith, mas vai, a gente esquece dela!! hahahaha
    Ou melhor, fica torcendo pra ela #simorrer de inveja!
    Estarei aqui por mais este ano, e o próximo e todos os outros!
    Um grande beijo! (e relaxe com a casa, por favor, se cuida tá?)

  5. Ebaaa!!!
    Fico pensando se você tivesse sido mais produtiva… Onde não estariam esses números…
    Muito bem mocinha, parabéns e parabéns!!! Continue fazendo sua parte, porque o restante é com a gente, leitores e admiradores seus!
    Bjs.

  6. Poderia vir cá mais vezes, mas nem smpre há tempo para comentar. Mas leio-a.
    Parabéns por toda esta gente que a visita e partilha as suas coisinhas.
    Força com esse pé.
    Bom ano.
    Beijinho

  7. Oi Lilian,

    Esse blog é bom demais, adoro passear por aqui, além das lindas imagens que sempre trazem inspiração, o seu texto sempre bem humorado deixa a passagem livre para comentarmos e nos sentir mais proximas de vc.
    Passei por aqui para desejar um lindo e feliz 2012, com muita paz, alegria, amor e muita saúde, para todos de sua linda familia.

    Bjs

  8. Pois sabia que não me surpreendo nem um pouco? Seu blog nos traz motivaçao! Alegria! Sem contar que nos mostra coisas simples se transformando em coisas belas! Borboletas!
    TODO dia visito a página. Dificilmente comento, mas visito! E acredito que muitos outros façam isso! Torna-se uma inspiração! Esse ano pretendo reformar minha casa e cada post me faz pensar se isso daria certo ou não no meu espaço! E é isso que o blog da reforma faz: nos ajuda nas decisões! Adoro e continuarei sendo frequentadora assídua! Parabéns! E que 2012 traga muitas felicidades e posts maravilhosos!

  9. Nossa Lilly que coisa boa, agora então vai ter é muita motivação, não sei se leu a resposta que te dei lá no meu blog, mas abri o meu por causa do seu rss e coloquei mais post depois passa lá. Parabéns e feliz 2012!

  10. pARABENS E FELIZ 2012
    GOSTARIA DE UMA IDEIA PARA QUARTO DE MOÇAS, COM ARMARIO, PONTO DE COMPUTADOR, PARA SER COMPARTILHADO PELAS DUAS MOCINHAS LINDINHAS.
    PODIA SER COM BICAMA OU BELICHE, BEM MODERNO. OK OBRIGADA

  11. Ahhhhhhh gostei da minha colocação nos comentários,só não peguei o primeiro por causa da coluna ,senão iria ser eu nas cabeças hahaha,brincadeira!Parabéns por tantos acessos ,pela sua popularidade ,sinal de que tudo que sempre falo de vc é a pura verdade!Beijocas no coração!

  12. lindaaaa lilli parabens!!!!
    vc só n me viu nos top comentaristas pq eu te conheci no meio do ano hahaha mas ano que vem eu to ali no topo!! hahah

    bjobjo minha linda inspiraçao de sempre!!!

  13. Parabéns pelo Blog!!

    Quando fazemos o que gostamos não percebemos a grandiosidade de nossos atos, pois o que mais nos importa é estar fazendo aqulio que é gratificante e não há nada melhor do que isso, o sucesso apenas se torna a cereja deste bolo.

  14. Querida blogueira,

    Conheci seu blog quando você foi à televisão (programa não lembro de quem) e daí eu estava começando uma reforma e acompanhei o blog semanalmente… e queria te dar os parabéns e agradecer por tudo.

    Continue assim, é ótimo ter pessoas que dão bons exemplos e você é um deles!
    Grande beijo e grande 2012 para você e sua família.
    Gisele.

  15. Querida o que são esses números!!! Minha cabeça para acima de quatro dígitos… três na verdade, mas abafa…
    Desculpa a demora pra vir e te desejar um Feliz 2012 e saber como andam as coisas, contigo e com a tua mamis…
    Pelas fotos e últimas notícias parece que a Loba está se adaptando as novas condições. Tá linda ela, e realmente, ela enfeita qualquer canto.
    Bjs,
    Cris.

  16. oie… acredita só agora cheguei até esse post?! To toda enrolada…rs
    Meus parabéeeensss! Adoramos o seu blog e quem não gosta é porque tem inveja! É uma delícia cada um de seus posts e Leandro e eu somos seus fãs!! E ficamos felizes em saber que nosso blog direcione as pessoas pro seu, porque esse nós assinamos embaixo! E um elogio seu deixa a gente todo bobo…hahaha

    E seu jardim vai ficar lindo! É só dar um tempinho pras plantas crescerem que vai ficar a sua cara, aconchegante, gostoso de ficar!

    Beijocas

Deixe um comentário

