piso rustico

Padrão

a muitos anos eu entrei em uma casa aqui na Av dos Estados, onde tinha um antiquário.

uma prima muito metida a besta estava procurando uma ampulheta, e dizia que era uma peça que o patrão dela queria e fomos lá procurar a dita cuja.

e nao tinha logico!

mas enquanto ela olhava as peças ( nao que ela entendesse alguma coisa) eu olhava  A CASA.

toda pintada de branco, tinha o piso de tijolos!

levei um choque pois na época o costume era usar carpete, tacos ou pisos ceramicos ( daqueles estampadinhos).

casa era moderna demais, poderia ser feita agora, de tão atual.

quando vi esta foto me lembrei da imagem que ficou na minha cabeça.

acho que foi ali que comecei a gostar do rustico.

ps: a prima nao ficou com a ampulheta, mas acabou ficando com o patrão; foi o tipico golpe do baú e hj ela dirige uma mercedes e a mansão dela é lotada de antiguidades ( isso nao a tornou nem mais refinada, nem humana, só calculista).

e é o que eu dizia pra minha mãe, por tras daquela cara de sonsa tinha uma espertezaaaaaaa…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Hahahaha!Só você mesmo!
    Esse piso de tijolos me lembrou da casa do sítio da minha família,láaaaaa no interior da Paraíba,onde a gente passava férias.Dormia com o som dos grilos,acordava cedinho prá tomar leite trazido do curral.Nadar no açude e depois cair de boca na comida mais deliciosa do mundo,feita pela minha Tia Neves,no fogão a lenha!EHH,tempo bom!!!

  2. Meu irmão reformou a casa antiguinha que literalmente estava caindo (telhado, reboco das paredes e do teto, box do banheiro afundando). Quando entrei e vi tudo aquilo quase pronto passou um filme de minha vida naquela casa e até me lembrei das lajotas que não mais existiam, aí a grande surpresa, no fundo, irmão querido fez uma varanda grande com lajotinhas, meu coração se alegrou, o rústico que agora é super moderno deixou tudo tão mais aconchegante. Adorei.
    Amo a casa que cresci e agora, apesar de janelas de blindex, as paredes ainda contam nossas histórias, a história de minha família.
    Beijos

  3. KKKK! Ri até desta história que se repete por aí… Incrível, mas dinheiro não traz elegancia e muito menos bom gosto!
    Também gosto de umas coisinhas com carinhas de antigas. Amanhã irei até uma casa que está sendo vendido para buscar umas coisinhas lá… Tem uma mesinha velhusca me esperando… e, já que ficarei por lá o dia inteirinho, vou procurar outras coisinhas… Lembranças da falecida sogrinha virão para a minha casa!
    Parabéns pelo sucesso de 2011!!! Sua dedicação foi reconhecida por muitas pessoas!! Bravo!!!! Abraços das Gerais.

  4. Piso rústico é até interessante mas é preciso um toque a mais de decoração, senão acaba resultando numa decepção para a própria pessoa e também para as que frequentam o local.

    Em uma loja de pisos é possível escolher um modelo que dê as características de rústico e elegante ao mesmo.

    Soluções em Piso e Decorações Dupará.

Deixe um comentário

