uma sala pequena e pratica

Padrão

a parede de madeira aqueceu o ambiente

o que seria uma sala estreitinha e sem graça ficou bem bacana com o sofá com capa de sarja peletizada chocolate

amarelo, vermelho, laranja, preto, turquesa, tudo misturado e ainda ficou sobrio.

um espelho na outra parede aumenta o ambiente.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Olá, bom dia.

    Gostaria de parabenizar pelo blog e pelos posts, gostei muito das idéias de decoração.

    Gostaria de aproveitar o espaço para pedir ajuda a vocês, mudei para meu apartamento recentemente, ele tem alguns móveis antigos que estou trocando aos poucos, e estava procurando justamente por racks para a minha sala, pois ela é apertada e precisa de uma opção mais compacta, já que tenho a possibilidade de colocar os módulos e aliviar a falta de espaço. fui indicado a procurar neste site http://www.mobly.com.br/moveis/racks/ e gostei de alguns modelos, mas não tenho muito conhecimento então gostaria de pedir sua opinião sobre as possibilidades, o que fazer para salvar minha pequena sala? Obrigado! Um abraço!

Deixe um comentário

