cozinha P & B

Padrão

voces sabem como eu gosto destas duas cores numa cozinha.

esta semana eu achei esta cozinha em que todos os armarios são pretos.

a pia é no balcão que divide a cozinha da sala de jantar. o balcão mais alto camufla a pia e só aparece a torneira.

é só caprichar na torneira!

olhando isso eu penso aqui…hummmm, eu bem que poderia ter feito isso durante a minha reforma!pois a minha pia é ao lado do fogão e a esquerda fica um balcão Imenso com I maiusculo.

vejam como o balcão esconde  baguncinha da pia, e em compensaçao a bancada do fogão fica só para preparo de alimentos.

falem a verdade: não é uma disposição muito encontrada nas nossas cozinhas não é mesmo?

mas eu achei bacanérrimo!

abaixo num detalhe da mesma cozinha, a parede principal é de pastilhas de vidro pretas, brancas e cinzas.

gostei do armário para louças e cristais e a parede em of white…

banquetas pretas. um toque de verde nas frutas e plantas é sempre bem vindo.

e o piso de madeira? o que é aquilo???

na cozinha abaixo a bancada forma um “U”, os armarios são brancos, os tampos pretos, e o que está na divisa da sala é o cooktop…

de novo as pastilhas tricolores, só que maiores e ceramicas.

P & P juntos sempre dão certo!

pra tudo mesmo!

(vestido de Karen Millen, amei)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eita que esse pé quebrado tá rendendo,heim?
    Quanto post num só dia!Adorei as cozinhas.Quando eu superar o trauma da reforma atual,queria muito fazer uma cozinha americana.Adooro ambientes integrados.E esses armários pretos são um espetáculo!Amei!

  2. Também acho que P & B juntos sempre dão certo. Afinal, sou um excelente resultado de uma miscigenação dessas kkkkkkkkk!!!!

    …Ai, ai, meu senso de humor sem controle, socorro kkkkkk!!!

    Mas então, falando sério, ainda não inventaram combinação de cores com menos chances de erro que o querido, clássico e básico P & B. Não é não?

  3. adorei ..
    P & B é sempre chique, sempre clássico e sempre dá certo 🙂
    to querendo uma cozinha assim .. ampla ..
    vi um post em algum blog, em que a moça pintou as portas do armario com uma tinta epox.
    é uma dica né ? vamos mudar a cara da cozinha rs

  4. Achei lindissima essa cozinha! Mas olhando bem , não sei se é pratico. Fiz uma reforma em casa e o arquiteto disse que fogão, pia e geladeira devem formar um triangulo proximo. Essa pia está bem longinha do fogão, né? Mas de qualquer forma é linda mesmo. Beijos e Feliz Ano Novo pra você e sua familia!!

  5. Lilly

    Está muito bonita, porém não gosto de piso de madeira em cozinha e nem de cozinha americana. É fundamentel pensar como faremos para limpar e o que é mais prático e funcional.Já pensou em limpar resíduos de gordura em um piso de madeira? Lavar não pode. É otimo para ver.

  6. Oi Lilly!!!Como tem passado?
    Uau!! to babando nesta primeira cozinha, linda , linda!!! Minha cozinha tbm é P&B, tem bancada em L de granito preto e uma mesa do mesmo. O resto é todo branco, ah tem aquelas pastilhas da segunda cozinha que acho um charme. não gosto de penumbra , escuridão, gosto de mesmo é de claridade, por isso não coloquei muitos detalhes.
    Não entendo como eles colocam piso de madeira em cozinha!!!! Bjus e melhoras.

  7. Boa tarde, tudo bem?
    Primeiramente quero dizer que acho o preto e branco, cores lindas e que se encaixam muito bem na decoração quando se trata de móveis.. Mas, e nos tapetes? Estou pensando em colocar somente essas duas cores nos tapetes em casa, pra ficar mais padronizado. Meus móveis são bem neutros e eu acho que talvez fique bacana. Qual sua dica? Estou buscando inspiração em alguns modelos, e achei esse site http://www.mobly.com.br/decoracao/tapetes/ onde encontrei alguns modelos legais. Um help por favor? 😀
    Beijos.

Deixe um comentário

