aos meus amigos

Padrão

todas as palavras de agradecimento do mundo são insuficientes pra retribuir o carinho dos leitores que durante todos estes anos se tornaram meus amigos e companheiros.

eu já não consigo responder individualmente aos votos de Feliz Natal e tambem as palavras de incentivo a minha recuperação.

e gracinhas e piadinhas, tudo sempre no sentido de me animar a sair desta fase de “ohhh meu deus, to com a perna quebrada, isso é o fim do mundo”.  

mas acreditem, tem ajudado muito.

estou em outro ritmo, descansando e aceitando que a vida me impos um breque, já que eu por conta propria nao faço isso.

então o que eu desejo com toda a força do meu ser é que a paz e a harmonia esteja com voces no Natal.

e que em 2012 todos tenham o essencial:

saúde, fé e vontade de trabalhar e transformar suas vidas! 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Olá querida, desejo que tenha um Natal maravilhoso, sendo muuuito paparica pelos seus familiares, espero que sua recuperação seja breve e que logo esteja bem. Espero que sua noite de Natal seja muito abençoada e que tenha muita amor, paz e harmonia. beijinhos ALE

  2. Oi querida,
    Obrigada por ter deixado conhecer voce, e entrar nessa sua casa londa que é esse blog.
    Dixei menssgem de natal no Paula Kasas, mas resumindo é que desejo que tenhamos condiçãode nos reavaliarmos par um melhor 2012,epara que nao esqueçamos de dsr parabens ao grande aniversariante de hoje, que é ELE.
    Bjus mil!

  3. Oi querida,AORA VAI CERTO,Obrigada por ter deixado conhecer voce, e entrar nessa sua casa linda que é seu blog.
    Deixei mensagem de natal no Paula Kasas, mas resumindo é que desejo que tenhamos condição de nos reavaliarmos par um melhor 2012,e para que nao esqueçamos de dar parabens ao grande aniversariante de hoje, que é ELE.
    Bjus mil!

  4. Que este Deus que está no comando de nossas vidas lhe conceda muitas bençãos em 2012 e proteja a ti e a tua família, concedendo-lhe graça, paz e força pra viver um dia de cada vez da forma mais harmoniosa possível. São os sinceros votos da leitora assídua e admiradora deste blog,
    Clície (Brasília-DF)

  5. Adorei este poste e fiquei sem palavras, daí me lembrei que um abraço dispensa palavras. …E quanta coisa cabe num abraço – alegria, carinho, amor, incentivo, ternura, calor, gratidão, força, paz…

    Então, sinta-se abraçada. =]

    Feliz 2012!!!

Deixe um comentário

