natal – mudar a sala com poucos itens

Padrão

a sala que estava decorada para o Halloween com toques de abobora…

se veste para o natal com tons de verde

poucos arranjos já diferenciam um feriado de outro, veem?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. A ideia eh otima, a gente muda a atmosfera da casa sem ter que investir muito. Serve tambem para deixar a casa mais fresca no verao, com cores mais frias, e mais aconchegante no inverno, usando cores quentes; alem disto as cores influenciam o nosso humor.
    Beijos, Lilly, espero que voce esteja bem melhor!

  2. O tempo passa, o fim do ano chega e eu ainda não arrumei a casa para o natal. Talvez a pressão da obrigação seja um tanto intimidatória. Talvez, porque natal deva ser época de festa no coração. E o meu, no momento, já sente a falta antecipada de um dos filhos, que viajará para a Alemanha em 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s