espelhos na parede

Padrão

a Semiramis ( adoro este nome, estudei com uma semiramis quando era pequena lá em ribeirão) Barbosa mandou uma foto com uma composição de espelhos redondos e de vários tamanhos numa parede de sala de jantar.

a moldura parece travertino, mas não é.

é madeira com este acabamento que é muito fácil de fazer.

PS: este é o terceiro post do dia que faço com ajuda do pessoal…assim é facil ser blogueira.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Meninas, a Tramontina vende umas saladeiras em madeiras que são mega charmosas e que dá para fazer exatamente como esse modelo ds espelhos,,,,,,há tamanhos diferentes, com tonalidades diferenes….

  2. Ei Lilly e demais meninas do blog, tudo bom?
    Eu tô aqui, expremendo minha cabeça e cansando meus dedinhos a mais de uma hora, tentando achar uma idéia bacana para seu lavabo, mas tá osso viu?
    Tudo que eu achei, ou era comum demais ou adolescente demais e eu queria algo que fosse a cara de uma mulher como vc, que reina absoluta no meio de vários homens em casa. rs
    Então, acabei me convencendo que a ideía do veneziano é a melhor. Porém, optaria por algum modelo recortado a laser, que é retro e modernoso ao mesmo tempo.
    Para não dizer que não falei de flores, vou mandar pro seu e-mail a única foto de um lavabo bacana que encontrei. Bonito, simples e elegante.
    Eu tb gostei desse modelo emoldurado de madeira, mas sei lá… (tô vendo que qdo chegar a hora de nos livrarmos desse acampamento/tapera em que moramos, vou sofrer prá escolher os meus… hihihi
    Mtoos bjs, + e + melhoras e inté a próxima.
    Roberta Coelho

  3. Hahahah.Parece que quanto mais a gente fuça,mas se atrapalha,né?Mas tenho certeza que daqui a pouco a cabeça da Lilly tem um daqueles estalos e sai a ideia do lavabo!

Deixe um comentário

