natal – guirlanda de rolhas

Padrão

um jeito bacana de aproveitar as rolhas que sobram na casa de gente como a Rosangela Pertile

aqui entre nós, eu fiquei imaginando o barulho do arame passando por dentro da rolha, e isso me deixou um pouco e x a s p e r a d a…

posso deixar alguma alma caridosa fazer esta parte do trabalho pra mim… eu prendo o lacinho, sou booooa em lacinhos.

ou posso usar cola!.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi minha querida!
    tudo bom?
    a minha guirlanda não foi feita de arame não!
    eu cortei uma circunferência de papelão bem grosso, cobri de fita verde e fui colando com cola quente as rolhas depois de colar os enfeites da parte de baixo
    sem arames, sem barulhinhos chatos!!! E claro, muito simples de fazer!
    Vou escrever esta parte de como foi feito pois outras pessoas devem estarcom dúvidas também
    bjs

  2. Estava a guardar rolhinhas para fazer uma base para panela (não sei como se chama… ou se tem nome) mas acho que esta é uma ideia igualmente simpática… e sem barulhinhos de por os pelos em pé ( confesso que tudo que seja som assim baixinho e fininho me irrita de morte… por isso se me quiser chatear basta mastigar chiclete no meu ouvido) ehehhe

  3. Sou a favor da Ro, papelão e cola quente…Alias, foi assim que fiz aquela la do blog, presente pra cunhada. Arame tambem me irrita e da muito mais trabalho..

    E o descanso, como vai? Ja ta pulando feito saci ou ainda usando o andador?

    Bjs

Deixe um comentário

