guirlanda de amiga enóloga é assim

Padrão

o post abaixo já tinha mencionado a quantidade enorme de rolha que nossos amigos bebuns enólogos acumulam e já estava feito a mais de 10 dias ( eu tinha programdo pra cair hj) quando fui no blog da Ro e vi o que ela fez…

a Rosangela do Blog Mente e Coração juntou umas rolhas ( coisa fácil na casa dela) e  fez uma linda guirlanda.

a guirlanda está presa a uma bela grade romantica, mas ela fotografou em parede lisa pra termos uma ideia dos detalhes.

se o seu lance não é vinho, faça a sua guirlanda de tampinhas de refri, de cerveja ou gatorade.

assim a pessoa já sabe qual vai ser o cardápio liquido quando chegarem na porta da casa!

rolha tambem é item que sobra na casa do Augusto.

será que ele vai fazer uma guirlanda igual?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Obrigado por mostrar minha obra de arte! Foi muito gostoso de fazer, mesmo porque foi um pedido da Alma Gemea.
    Eu sempre guardo as rolhas. No post do Cantinho do Sommelier tem um arranjo com elas em um vaso, mas elas estão aumentando tanto de quantidade (rsrsrs) que daqui pouco eu tenho que fazer um arranjo de pé!!
    beijos!!

  2. Gostei do blog da Rosângela, dicas bacanérrimas sobre vinhos e receitas maravilhosas. Não que eu seja uma consumidora assídua mas, é bom saber. Afinal, nunca se sabe quem vem para o jantar rsrsr!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s