a reforma continua

Padrão

a vida pode ter parado pra mim que estou aqui, no meu trono, com a perna pra cima.

mas aqui na casa do “Blog da Reforma”a dita cuja continua.

os pedreiros estão fazendo a calçada com cimento e pedra ( esqueci o nome), tambem colocaram uns ralos pra escoar a agua que desce das escadas da lavanderia.

não tinha, e vimos que a agua que caísse dali iria deixar a garagem molhada.

piso so vou poder escolher daqui uns meses qdo eu estiver andando.

o husband comprou ar condicionado HITACHI nao perguntem o modelo, daqui nao enxergo, pro meu quarto e o de cad menino.

e o pessoal da vidraçaria Balli veio colocar espelho no banheiro de hospedes.

COMO ASSIM BIAL??? NÃO TINHA ESPELHO NO QUARTO DE HOSPEDES????

tinha um marromeno, de 10 pilas que grudei com fita banana.

eu marquei bobeira na época pois é um item barato :sai em torno de 100 e pouco cada espelho imenso.

mas eu tinha um projeto diferente que nao foi colocado em pratica.

anyway, chutei o projeto pra lá e chamei o pessoal da Balli e vieram aqui, e num instantinho colocaram o espelho.

ahhhh… no lavabo ainda não tem espelh tb

fico na duvida: faço aquele projetinho de espelhinhos?

compro um espelho chique tipo eneziano?

chamo a Balli?

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai, nem fale nisso… meu espelho no lavabo ainda é um pavaroso que tenho desde sempre. Ainda não consegui me decidir, por isso não sei opinar aqui. Tem horas que acho que tem que ser algo diferente, outras acho que tem que comprar um grandão e pronto! Vou ver sua solução então… quem sabe não copio??? kkkkkkkkkkkkk

  2. Eu acho veneziano um luuuxo!!Mas deixar ele escondidinho no lavabo?Eu quero um prá mim,mas pelo preço que andei vendo de uns,quero olhar prá ele toda hora,hahaha.
    Como o lavabo é um lugar que você passa pouco tempo,acho que caberia um projeto mais ousado ou divertido,como o dos espelhinhos.Deixa o veneziano para a sala,num lugar de destaque,acima de um aparador.Fica a cara da riqueza,hehehe.

  3. Veneziano é minha paixão, mas tb penso que ele é TÃO MEGA LINDO E IMPONENTE que um lavabo é pouco prá ele, por isso prefiro o projeto dos espelhinhos por enquanto.
    Se eu tiver alguma idéia legal ou achar algum projeto mega lindo como sua casa na net, te aviso correndo combinado.
    No final das contas, sei que seu lavado ficará lindo mesmo…
    Bjs
    Roberta Coelho

  4. Ola

    Trabalho na Electrolux e temos um programa de pontos para os funcionarios indicarem os nossos produtos para amigos adquirir os nossos produtos.

    Quando a sua reforma chegar na cozinha… 😉 se vc quiser posso te enviar umas senhas para comparar e adquirir nossos produtos ok? me mande o seu email que envio 😉
    elaine.c.santos@electrolux.com.br

    Caso vc queira ver toda a nossa linha e modelos… pode acessar http://www.electrolux.com.br

    Com a senha vc pode acessar http://www.electrolux.com.br/quemindica e efetuar as suas compras 😉 no cartao…boleto…como quiser.

    Um abraco

    Elaine

    elaine.c.santos@electrolux.com.br

  5. Oi Lilian, espero que esteja melhor, aproveita bem as férias forçadas.
    Tb acho lindo o veneziano, mas é muito dindin para ficar escondido no lavabo.
    Não lembro do seu lavabo, mas no seu lugar ia de espelhão comprado, é barato, rápido e um item a menos na sua lista de coisas para fazer.

    Bjs

  6. Vc acredita que tbm não tenho espelho no meu banheiro? Tenho um projetinho com vários espelhos redondo , mas o acendedor esta atrapalhando então fiquei tão desanimada que por enquanto não coloquei nada,. Acho que tbm voi chamar a Bali………

  7. Voto no veneziano mas, sei que costuma custar os tubos e, pelo pouco que te conheço, sei também que logo, logo vc vai arrumar uma solução BBB (boa, bonita e barata) para o espelho do lavabo. 😉

Deixe um comentário

