natal – porta velas transparentes

Padrão

eu mostrei este porta velas simplesinho em cartolina e papel cristal, via wohnide…

mas nao contava com a criatividade das minhas amigas.

a Marion Creutzberg fez a muitos anos porta velas em cartolina preta e seda pintada.

e ela resgatou dos seus antigos guardados uma amostra pra eu ter uma ideia.

não é lindo???

na verdade eu fico com vergonha quando alguem do nivel dela acessa meu blog pois eu tenho duas mãos esquerdas e faço so o arroz-com-feijão do artesanato. mas ainda assim recebo incentivos para aprender artesnato

adriana kastrup quer que eu faça patchwork, e eu sei que iria adorar aprender isso….

este ano eu tinha tantos projetos pro finde e quebrei o pé.

mas estão arquivados aqui no blog…para o ano que vem e os proximos.

a Marion me fez pensar nos tipos de pessoas que encontramos na blogosfera.

da mesma forma como existe blogueiro cínico que vem a nossa casa virtual sem ser convidado só pra trollar e xingar os outros e não faz nada de bom na vida, existe este povo bacana e de coraçao bom.

este tipo de blogueira se coloca disponivel pra ensinar, trocar informaçoes e idéias e acaba se tornando sua amiga assim, do nada.

não há interesse em troca de links, na propaganda ou  interesse no que vc é  e no que vc pode dar…

é gente boa que gosta de trocar experiencias  de vida, o que em sido muito bom pra mim na minha fase atual.

e pra cada blogueiro cínico FEDAPE que se acha o máximo, aponto 700 blogueiros bacanérrimos, inteligentes e fa-mo-sos que sao simples e amigos.

POST EDITADO com algumas frases nào muito natalinas, mas verdadeiras.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai, que legal que ficou…. e eu concordo com a proporção de 1 pra 700…!!! Adorei ver as duas ideias juntas aqui. Obrigada! E eu aaaaamo essa troca que acontece na blogosfera. E eu, que sempre fui metida com artesanato, valorizo muito mais hoje o que faço – e aprendo muuuito com pessoas como tu – que buscam e mostram as coisas que encontram… e o que gosto do meu blog é que muitas das coisas que eu fazia antes, ficavam aqui, só pra nós e o povo que frequenta minha casa – agora, as ideias crescem, crescem…! e agente se anima cada vez mais! Bj

  2. Gente, achei estes porta velas todos lindos e sinceramente nao acho tao facil cortar os detalhes na cartolina. Agora tenho uma duvida, como os enfeites estao em uso, acho que nao deve ter problemas, mas em casa os porta velas de vidro ficam muito quente, nao ha nenhum perigo de queimar o papel e o tecido?

  3. Ai Lilly, vc é mto bacana e eu adoro sua sinceridade e transparência.
    Não acho que vc tenha 2 mãos equerda, pois vc está contruindo uma casa maravilhosa escreve mais do que super bem!
    VC é toda emoção, mas sabe não perder a razão. Sua mente e seu coração são dignos e por isso vc faz tantos amigos.
    Azar dos que perdem a chance de conviver com vc!
    Amei o post.
    Bjs
    Roberta Coelho

Deixe um comentário

