minha ( curta ) vida de madame

Padrão

quando eu abro os olhos e vejo 6:00 em grandes numeros vermelhos eu só tenho que engolir os comprimidos das 6 e virar pro outro lado. e sperar mr husband me trazer uma xicara de café na cama.

nada de pular da cama e  preparar café e levar as crias na escola.

e  tomo remédio as 6, 12, 14, 18,22 e 24, pois tem os ministrados de 6 em 6 hs, 8 em 8 e 12 em 12.

saco! não podiam inventar um comprimido dose unica de tudo o que existe?

quando levanto fico na varanda com os pets, ou na sala com o note. volto pro quarto só pra tirar cochilinhos e lr ou ver tv.

parece perfeito não é?

não é pô!!!

ta dificil ver uma marca no chão e não poder ir lá passar um paninho, ou nao saber se tem roupa pra lavar pois a dias nao saio de dentro de casa, ver as plantinhas murchinhas…

acertei com a faxineira e ela virá durante a semana das 10 às 16, vai cozinhar, dar um tapa na casa e lavar e passar roupa.

não queria cobrar nada, disse que não aguenta me ver assim e quer ajudar, mas aí eu não acho justo.

combinei um preço que ela gostou e pelo menos não abuso do marido.

mr husband em sido um lindo fazendo tudo.

mas eu entendo agora como é que minha mãe se sente sem poder fazer nada.

o importante é que pra nós duas está sendo uma pausa.

isso vai acabar  eu vou voltar pro lere lere.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lembrei da propaganda da D.Neura com a limpeza! Mais é assim mesmo quando não podemos fazer nada é que tudo para urgente. Vou dizer ao seu médico que dê um sossega leão p vc,kkkkkkk.
    Tá vendo como tudo tem jeito:vc logo entrou em acordo com a santa faxineira.

  2. Lilly, nao soh seus pets, mas tanta gente segue voce de pertinho, voce acaba de escrever e jah recebe comentarios! Espero que se recupere bem, aproveite este tempo, cuidar de voce mesma tambem eh amor ao proximo. Ah e tambem eh bom para por a criatividade em dia;-).
    Abracos!

  3. rsrs Eu sabia! Fala serio, é um exercicio cruel olhar e nao poder fazer nada..
    tem gente que se sente no paraiso, mas eu te entendo…
    que bom que a faxineira vai te dar essa força, segura ela com as unhas, amiga!

    Esta se locomovendo como? muletas?cadeira de rodas?

    Eu cheguei a ir ate a area de serviço nos fundos da casa de muletas pra lavar uma blusa…

  4. Puxa, haja paciência!!!! Há uns 3 meses machuquei meu pé – foram só 3 dias parada e já me deu quase um piripaque nas primeiras 3 horas. Mas depois resolvi que tinha que ser assim – e acho ótimo que tenhas reorganizado com a faxineira e tendo ajuda da família e do husband – e curte o tempo, já que tem que ser assim!!!! Te desejo pouca dor e muita tolerância! Abs.

  5. Olá Lilly, desejo seu pronto restabelecimento, mas sei que fratura tem seu tempo certo.
    Mas veja pelo lado bom da coisa”final de ano, descanço forçado, sem condições de fzer compras(gastar) e quando estiver só, fazer um balanço do ano”, não é bom?
    Desculpe a brincadeira, mas pelo menos voce vai ter mais tempo para postar!
    Um abração da Filomena

  6. kkkkkkk Assim com essa história de gostar do lere lere, vc me assusta Lilly!
    Vc definitivamente tem um novo homem em casa, por isso: Meus Parabéns!
    Concordo com vc, pois ficar em casa dias a fio, por conta de problemas com a saúde não é nada bacana…
    Sei que prá vc deve estar sendo ainda mais difícil, por precisar ficar o mais quietinha possível, mas vai passar e qdo acabar, vc pode voltar correndo prás suas caminhadas nas ruas ( e eu acho até que vc ai achar lindo os manequins girando nas vitrines…kkk)
    Bjs e saiba que tô com vc em coração.
    Roberta Coelho

  7. Oi, descobri seu blog hoje eestou amando! Ri muito com aquele “Conversando (as vezes brigando) sobre a reforma”,kkk. É isso mesmo que estou passando. Eu sou carioca do RJ e moro com um filho rapaz. Herdamos um ap q precisa de tudo…mas tudo mesmo. Levamos muitos dias para esvaziá-lo e começar a reforma. Ampliamos a cozinha (que era um ovo) e estamos trocando os encanamentos pq aquele prédio bate o record de reclamações semestrais de infiltrações…os vizinhos vêm com seus pitbuls em cima da gente! Mas aí o pedreiro quer mandar na obra e eu disse q ele ia me dar então as modificações q ele teima em fazer de presente de Páscoa! Pq era ele q queria e eu não pagaria por elas, kkkk. É , obra dá nos nervos, né? To aprendendo mt no seu blog e parabéns, amo o que escreve. Beijos, feliz Páscoa. Fatima Andrade.

Deixe um comentário

