noticia do front

Padrão

pois ta uma guerra aqui mesmo.

quarta feira eu fraturei o tonozelo, fiz uma cirurgia no mesmo dia e sai ontem do hospital.(no outro blog eu conto melhor)

tomando analgesicos fortes e andando de andador eu to o proprio House!rsrsr

cheguei em casa e tinha pedreiros quebrando a garagem, os caras do ar condicionado instalando os ditos cujos e eu sem poder por o pé no chão por 3 semanas.

mr husband comprou ar para os 3 quartos, meu e dos meninos.

ficou faltando o da sala e tv ( nao sei pq ele fez instalaçao lá, pois a sala é fresca) do escritório ( o atual buraco negro da casa, ninguem frequenta lá, pois cada um tem seu computador no quarto) e o do quarto de hospedes.

pra mim acostumada a fazer tudo está sendi dificil ser dependente mas marido, filhos, irmas estao ajudando muito.

tenho que encarar isso como “descanso””…pelo menos vou tentar.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Menina, que coisa chata, mas isso mesmo encare como descanso e aproveite para ler e fazer outras coisas que a gente vai deixando por causa do dia a dia, uns trabalhos manuais.

    Bjs e melhoras.

  2. Que chato isso, Lilly.
    Já que não tem outra coisa a fazer, acho que deve encarar mesmo como descanso. Pra falar a verdade, às vezes a pessoa trabalha tanto, tem tantos compromissos e coisas a fazer que acontece alguma coisa para dar uma pausa, já vi muitas dessas pessoas de cama, adoentadas. No seu caso, não é uma doença, mas uma fratura que também exige cuidados e repouso.
    Descanse e melhoras.
    Beijos

  3. olá amiga, descanse bastante e se o médico recomendou, faça a fisioterapia, pois é importante, aconteceu o mesmo com minha mãe, e ela (teimosa) não quis descansar e muito menos fazer a fisio, disse que era bobagem… aí, reclama até hoje que dói o tornozelo qdo anda muito ou fica muito tempo em pé… rs mas eu sei q é dificil ficar quieta, ficar só observando sem poder colocar a mão na massa… é bom pra exercitar a “paciência” rsrsrs beijinhos Ale

  4. Oi amiga, já passei por isso também. Encarei como um puxão de orelhas, pois na época estava trabalhando demais e me esquecendo da família. Tudo passou, e concordo com a Alessandra é um exercício a paciência.
    Melhoras e tudo de bom.
    Beijos

  5. Que chato,Lilly!
    Agora aproveita e descansa!
    Eu também sou assim-enquanto descanso,carrego pedra.Só doente prá parar!
    Não vai abusar,senão esse pé vai dar trabalho!
    Beijos!

  6. que coisa chata, ainda mais com obra em casa e as festas de fm de ano chegando.
    Lilly, no entanto, você vai superar isso tudo, pois já percebi que é uma guerreira.
    Melhoras, bjs.

  7. Nossa! que chato né! (já quebrei os dois pés acredita!) espero que você fique bem logo e aproveite esses dias para descansar. Recebi seu e-mail e fiquei muito feliz! Obrigada. Quanto ao blog vou pensar!
    Beijinhos

  8. Oi Amiga, imagino o qto deve ser difícil, acontecer algo assim inesperado , doloroso e chegar em casa no meio de reforma!!!!!

    Boas melhoras pra vc, tome uns chazinhos pra acalmar essa energia toda!rs

  9. Sossega mulher! Se vc não deixar eles nunca se sentirão capazes de fazer coisa alguma sem vc. E quando vc REALMENTE precisar que façam não vai poder contar com ninguém. Encare isso como um momento de ensinar e de aprender. Bjos e melhoras!!!

  10. Faça o processo de recuperação direitinho, mocinha…….Assim você não terá problemas futuros,,,e aproveite todos os mimos recebidos neste período,,,é muito bom,,,,e a sujeira, a bagunça,,,depois você arruma…………Bjs e melhoras……….

  11. Bem vinda ao time amiga; estou assim desde maio lembra? mas nem me aborreço mais foi assim que eu te descobri, e mais um monte de blods bacanas portanto relaxe e … aproveite bjs e melhoras

  12. Ó Lilly, espero que fique bem depressa.
    Desculpe não vir cá com tanta frequência, mas estamos na reta final do 1º período e tive testes para fazer, corrigir e mesmo que venha cá, espreito e não leio.
    As melhoras.
    Beijinho da portuguesa que também tenta ser blogueira bacana.

  13. Relaxe, curta os mimos da família, esqueça as eventuais coçeiras que virão. Isso vai passar.
    Agora com dor não dá prá ficar né? Se doer d+, me conte que eu vou brigar com o seu médico e pedir prá ele te dar Tylex amiga… kkkk
    Bjs
    Roberta Coelho

Deixe um comentário

