natal e corações

Padrão

enfeitinhos fáceis de fazer

no ano passado, pressionada pelas leitoras eu deixei de lado meu lado Grinch e fiz enfeitinhos para minha arvore.

este ano eu vou continuar fazendo, mas nao sei o que.

achei estes corações bem faceis.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lindos, fofíssimos. Se eu tivesse talento também faria alguma coisa artesanal, mas como não tenho, preciso me contentar com minha árvore comunzinha mesmo. Depois que tiver a decoração de natal pronta, mostra pra gente tá?! Beijos!

  2. Nossa lindo esse quartinho..estou louca pra usar cinza na minha casa… estou em construção também e o seu site é uma inspiração pra mim. estou fazendo um blog pra acompanhar minha obra mas não chega nem perto desse seu cheio de idéias… ainda estou iniciando.. um abraço grande.
    adriana

Deixe um comentário

