mês novo, novas reformas

Padrão

a 3 semanas do Natal mr Husband acordou inspirado e disse: _vamos terminar a garagem!

hummm, já começou a me dar coceira. já pensei na bagunça, sujeira, a homarada em casa, pedreiro que falta, material que não chega, etc…

como voces podem se lembrar, a garagem está maromeno assim: com as tralhas do pintor, o piso a ser colocado em cima daquele quartinho( é onde guardamos só o equipamento da psicina e fica tambem uma caixa de força; o quartinho de despejo na verdade fica ao lado da lavanderia)

é uma garagem grande, cabem 3 carros na boa ( e ainda sobrou aquele canto aí da direita onde quero afzer uma bancada para consertos) e não foi terminada na época do assentamento das pedras do quintal por culpa minha.

eu constatei que o piso escolhido e que é o mesmo da lavanderia e varanda, ESCORREGA DEMAIS!

eu penso assim ( este é meu mal, eu peeenso muito) : to com os pés molhados e venho descendo pela escada do quintal ou a escada da lavanderia, pisando na pedra goiás, ao colocar os pés no piso ( travertino eliane) levo um escorregão…pois isso ja aconteceu.

e garagem esta sempre molhada  com a agua que vem da piscina, etc…

depois de falar e falar ( outro dos meus males) mr husband aceitou e me disse pra sair e escolher o piso do meu gosto!

mas o que fazer com os vários metros do piso já comprado?

não tem problema, o dono do deposito vai pegar ( e eu nem comprei dele…brasileiro é tão bonzinhooooo!).

então resolvido o problema maior que era convencer o marido, escolher o piso é facil.

mas ontem os pedreiros já tinham que estar lá em casa pra quebrar um canto onde vou colocar uma gradinha pra escoar a agua que desce da escada da lavanderia, e…

FALTARAM!!!!

já viram esta novela em algum lugar?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. O pedreiro que marquei o serviço do closet e do banheiro apareceu um mês depois da data marcada e fui logo avisando que não ia fazer serviço p ficar com a casa suja nas festas e com 3 pessoas de férias. Uma classe,na sua maioria e com raras excessões, sem palavra!

  2. Há mais ou menos dois meses,joguei “reforma” no google e seu blog apareceu.Gosto de vir aqui ver as novidades,buscar inspiração e rir com seu jeito divertido que contar as coisas.
    Confirmei minhas suspeitas que marido(com algumas exceções),pedreiro,pintor-É TUDO IGUAL!!

  3. Eu nao sei se vc concorda comigo, mas to comecando a acreditar que pedreiros e afins tem uma mutacao no DNA que onde os deixam assim……so pode!!! kkkk

    bjooooooooo

    vou esperar pra ver pronto heinnnnn!!

  4. Vou te confessar que tbém estou na briga com o piso da frente aqui de casa. O anterior simplesmente afundou mais ou menos 1,5 m, com o namorado da minha filha e tudo! Ainda bem que o cara é grande e saiu ileso. Foi a tristeza do consorte e minha alegria, que queria trocar o piso a qquer custo. Mas tô na cautela, porque esse troço de piso que escorrega é fogo, até já rendeu um post lá no meu blog: http://formaplural.wordpress.com/2011/10/05/piso-assassino. Tô aceitando sugestões de pisos…Boa sorte pra nós na empreitada, beijos, Helka

  5. olha pelos comentários aqui avho que é pre requisito isso para ser pedreiro, o meu essa semana do natal para ano novo ficou doente, vieram só 2 e ele e o ajudante nada… ainda tive que motivar os outros a vir e fazer serviço haja paciência…

Deixe um comentário

