10.000 acessos ontem!

Padrão

mesmo com toda a correria desta semana me impedindo de postar aqui, o blog teve ontem 10 mil acessos!

só isso já é um incentivo para continuar postando

a convivencia com os leitores é prazeirosa.

independente do que opinam: “li, adorei

ou “li, achei marromeno“,

ou ainda ” li, não gostei!”, cada opinião aqui é importante.

vejo por aí blogs privados ou que não abrem pra comentários.

1-se é privado, pra que ter blog?compre um caderninho, de preferencia das minhas amigas crafiteiras e anote ali com letra bem bonita e caprichada e depois guarde numa caixinha trancada embaixo da cama

 2-se não gosta dos comentários alheios, DE NOVO:pra que ter blog?quando voce poe algo na net, ele é do mundo.

 a pessoa lança a opinião e O LEITOR NÃO TEM COMO DISCORDAR OU CONCORDAR?

uma coisa é moderar comentários, outra é não permiti-los.

 não imaginam voces a quantidade de pessoas que conheci atraves de blogs.

e eu reitero sempre que este mundo dos blogueiros é de troca: de informação e de a m i z a d e, principalmente

 

….*…. 

e eu que montei minha arvore de natal e não gostei?

vou tentar desmontar…fazer algum enfeite novo…deixar meu lado grinch pra lá.

Eu não me ligo muito em natal, gosto mais das comemorações do ano novo

mas ainda assim estou programando um post de natal por dia.

aguardem…

ps: no outro blog, o novo homem. voce tem isso em casa?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. eu também queria montar a minha árvore mas vou ter que deixar para depois que terminar de rebocar o teto da sala, mais uma pequena reforma para o final deste ano. Eita construção que não acaba e eu to ficando doida kkk.

  2. Parabéns Lilly!Quase não tenho passado aqui,mas tenho saudade dos blogs ,o face é mais fácil pra mim ,é rápido…..mas os blogs são de fato mais encantadores eaprendemos mais.Aprendi muito com vc!Hj tenho um novo conceito de casa_lar e isso veio muito de minhas longas viagens no seu mundinho do Blog da Reforma.Sabe que eu sei seu segredo?
    Vc não faz tipo,e dá a impressão de que estamos batendo um papinho na varanda,toda vez q leio tenho a sensação de te conhecer há anos!Que Deus continue te abençoando grandemente.

  3. oi meu nome é Kellen não tenho blog mas já faz um tempão que acompanho seu blog! está em favoritos! Amo decoração, jardinagem enfim tudinho que vc escreve! tomei coragem e resolvi comentar. Parabéns!

  4. Depois que encontrei seu blog, praticamente todo dia entro nele, para ver suas publicadoes, acho muito legal, vc muito simpatica.
    Gosto muito dos seus comentario e tambem das fotos, muito muito
    Um abraço;

  5. Gostei mesmo do seu blog…. Sentido de humor apurado… e acima de tudo uma senhora cheia de bom gosto =) força Senhora Lily =) beijos e parabéns pela casa linda.. já agora o meu bloguinho

    missangasnoarame.blogspot.com

  6. Parabéns Lilly mas para mim não é surpesa o seu blog é mesmo muito bom. Quanto a árvore de natal por favor monte , pense nas pessoas que como eu AMAM o natal e não podem montar porque o marido não deixa pois estamos em vias de mudança e teríamos que desmontar e montar depois. Só que os dias passam, eu não mudo e não tenho minha árvore snif.
    Beijos

  7. Ai Lilly, vc é um sucesso absoluto mesmo!!! 10.000 acessos menina. Uhhuuu!
    Adoro demais vc e tudo que vc escreve (grande novidade né?)…
    Fiquei rindo de vc não haver gostado da montagem da sua árvore e fiquei pensando: bom gosto demais e mtas idéias na cabeça só poderiam dar nisso… hahahaha (Claro que vc vai fazer outra montagem e que ficará MARAVILHOSA né? Afinal vc é fina e fashion né? rs…
    Bjs
    Roberta

Deixe um comentário

