fofurices da Luiza

Padrão

Eu conheci o Gelson e a Luiza no Face e conversa vai, conversa vem eu muito bobona mostrei os 30 fuxicos que fiz pra encapar os botões  da cortina do quarto de hospedes.

aí o Gelson disse que a esposa dele, a Luiza ( Iasuko) tambem fazia fuxicos, elogiou os trabalhos da moça e ficou de enviar as fotos.

hoje ele mandou as fotos dos “fuxiquinhos”que ela faz e eu fiquei de queixo caido.

ela fez esta colcha linda que enfeita a cama deles .

são mais de 4000 fuxiquinhos, haja paciencia e talento hein?

eu acho que uma peseira tambem ficaria lindo, e usaria 1/3 destes fuxicos

eu acho isso lindo, mas confesso que não tenho muita paciencia.

fazer 30 já foi dificil, imaginem 4000!!!

a Lu tambem faz bolsas lindas como esta abaixo ( este tecidinho estampado tem uma pegada dos anos 70 não acham?)

um dia ainda vou ser prendada assim…

a Luiza e o Gelson são leitores dos meus blogs, e eu gosto de mostrar aqui o que essa gente talentosa e “de-so-cu-pa-da” faz.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Amo fazer fuxicos, me desestressa !!! A colcha é realmente belíssima…mas, fazer 4000, tô fora ! Ah ! Lilly, vc já é tão prendada, já inventa tantas coisa bonitas… não subestime a sua capacidade, se vc quer, vc consegue ! Lembre-se Querer é poder ! bjins

  2. Oi! Estou sempre por aqui, mas hj é aprimeira vez que comento. Nunca fiz, mas adoro fuxico! Falando de 4000 peças, parece um trabalho estafante, mas fazendo um pouquinho a cada dia, é rapidinho! Falo isso pq faço crochê e quando a gente pensa que cada pontinho ali saiu de um movimento das nossas mãos, parece muito cansativo, mas a gente via fazendo um pouco no dia a dia e depois aparecem os resultados lindos em colchas, mantas, panos de bandeja, casacos, sapatinhos, etc. (não faço isso tudo, só vou de coisas simples, mas minha família é de “tricoteiras” e “crochezeiras” prendadíssimas, então sei que os trabalhos demandam tempo e paciência, mas feitos com prazer fica parecendo fácil demais!
    Amei a bolsa, vou no blog dela conhecer.

Deixe um comentário

