hoje é meu aniversário

Padrão

e  apesar da correria que esta  minha vida, eu ando muito feliz.

mais um ano se passou e muito rápido

só sinto nao ter todo o tempo que eu imaginava que teria…

parece que fico mais tempo no meu trabalho do que em casa, e que nao dou tanta atençao como dava as pessoas.

é uma coisa que pretendo corrigir.

e dia 19 já faz UM ANO que me mudei, mesmo com a casa inacabada.

hoje ainda falta alguma coisa, mas este é o meu projeto.

EDITADO: QUERIDOS, OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E E-MAILS CARINHOSOS, A AMIZADE DE VOCES É TUDO.

TENTEI RESPONDER A TODOS, MAS ERAM MUITOS OS E-MAILS.

A TODOS, O MEU CARINHO.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. ” Devia ter complicado menos
    Trabalhado menos
    Ter visto o sol se pôr
    Devia ter me importado menos
    Com problemas pequenos
    Ter morrido de amor..”

    Parabéns, o belo de viver é aprender a cada dia a descobrir novos prazeres e projetos. Felicidades com a família e paz no coração.

  2. Querida

    Parabéns e que as bençãos de Deus recaiam sobre você etudo em sua vida.
    Uma pessoa encantadora que ajuda tantas outras com seus posts em seu blog.

    Um grande beijo

    Sandra

  3. Parabéns!
    Ainda bem que temos os projetos inacabados pra nos dar ânimo pra seguir em frente. Certamente cada coisa que fica pronta, você achará outra pra mudar, a transformação (e não só na casa, mas em tudo) é permanente e sempre pra melhor. Muitas felicidades! Beijão!
    Camila

  4. Mesmo que atrasado, desejo que tenha um excelente ano pela frente. A gente sempre tem coisas inacabadas ou temos as acabadas que queremos transformar, a única coisa definitiva na vida de qualquer um é a possibilidade da mudança. Parabéns! Beijos, Helka

  5. eh! escorpiana, parabéns pra voce. Deus ilumine sua vida e cada pequeno projeto seu, e te de saude e muita paz para poder realizar tudo o que sonha. voce é gente boa! eu sei porque na 2ª é o meu dia, e eu tambem sou gente boa…. rsrsrsrrsrs….

  6. OI! Parabéns!!!!
    Muitas alegrias, saúde, sucesso!
    Você merece!
    E que a casa fique logo logo do jeitinho que você quer, aliás, que fique e depois você mude um pouco e mude a decoração, depois mude outro detalhe, pois afinal é muito gostoso tornar nossos desejos em realidade né? Depois que pegamos o vírus da CRD construção/reforma/decoração é difícil sarar rsrsrsrsrsrsr
    Beijos

  7. Lilly LINDA!!!!!!!!!
    Parabens mtas felicidades, mais e mais saude p vc e sua familia!
    Mtas bençãos de Deus em tds os seu projetos!

    Vc é uma querida e eu não canso de falar isso vc sabe!
    Vc foi minha inspiração minha madrinha pra fazer o meu blog (q ta bombando!! haha)
    obrigada por td o carinho, toda a atenção que me dedicou qnd eu tava tão perdida!
    um bjooo e felicidades mil

    =***

  8. Parabéns Lilly, que seu dia seja iluminado por muitas bençãos e alegrias. Saúde, sucesso e felicidades pra você que é tão inspiradora e atenciosa com todas/os nós que a incomodamos com nossas preocupações. Um grande beijo viu.

  9. Olá Lilian ,parabéns amiga, e desejo que a vontade de Deus seja soberana em sua vida e que se cumpram os desejos, e aproveite não só o dia de hoje ,mas todos os dias vindoura com muita Paz , saúde , e Amor e o resto ser-te ão acrescentados.Um mega abraço !!!!Te amo !

  10. Parabéns
    Que bom sua presença mesmo on-line nos motiva a fazer algumas mudanças em nossas casas.
    que Deus ilumine seu caminha e da sua família. Muitas pessoas passam por nossas vidas para marcar algo dentro de nós e vc é uma delas. Aproveite muito seu dia que além de ser muito especial para vc passou a ser para nós tb.
    Um milhão de bjs repleto de alegria
    Muitas Felicidades

  11. Parabéns!!!! Não sou muito de deixar comentários, mas ADORO teu blog. Comprei um apto, reformei e mudei há duas semanas. Muitas inspirações vieram do teu blog, que sempre tem dicas incríveis. Aliás, tua casa está cada dia mais linda.
    Bju

  12. Feliz Aniversário!!!
    “Todo esse negócio de idade é tolice. Cada vez que se fica um ano mais velho, os outros ficam também.” – Glória Swanson

  13. Lilly!
    Parabéns pelo teu aniversário!

    Muita saúde, trabalho, colo de filho, beijo de esposo e cheiro de mãe, pois ninguém é de ferro!!

    P.S.: Aqui em casa temos uma regrinha (de brincadeirinha), que foi criada pelo meu marido e calorosamente aceita por todos os membros da família, na qual o aniversariante tem a seguinte frase, que é repetida muitas e muitas vezes ao longo do dia do níver: ” Hoje é meu aniversário, e vocês tem que fazer o que eu quero!”.
    Claro que é de brincadeira, mas dá para ganhar uns abraços, um beijos e uns mimos extras…

    Muitas felicidades para ti!

  14. Minha linda, Feliz Aniversário!!!
    Muita saúde,paz,amor,alegrias, que nesse dia bons fluídos te acompanhem e energias positivas tambem,que tu seja extremamente feliz e que eu venha aqui te mandar depoimento por muitos e muitos anos.Beijokas

  15. Você merece toda a felicidade que existe neste dia. Parabéns pelo seu novo e nobre projeto, que Deus te abençoe muitíssimo. Muitos beijos, Danielle.

  16. Parabéns!!!! É atrasado, mas tá valendo! Desejo todas aquelas coisas boas que a gente deseja pra quem gosta nesta data! Beijinho! Deus te abençoe cada vez mais!

  17. não podia deixar de te parabenizar mesmo passado alguns dias vc foi a melhor descoberta de 2011 para min .que Deus te abençoe muito ; nos ultimos dias não entrei no seu blog (entro todos os dias rs )eu ainda estou de licença mas estava preparando o niver da filhota 15 anos que foi a festa sexta feira dia 04 11. quando li que vc fez na quinta fiquei toda feliz;

Deixe um comentário

