rack

Padrão

estante baixa

achei bonita e facil de fazer. (que o meu marceneiro não leia isso…)

e deve ser barata tambem…

pelo menos eu acho que deve ser barata, pois não estou vendo aí nenhum recurso especial ou pirotecnico, tecnologico, seilaoique…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly, como voce esta essa semana?
    Nossa, a gente tem gostos muito parecidos. Adorei o rack e tambem tenho uma ideia de fazer algo do tipo:
    tinta escura na parede para imitar um painel de madeira
    prateleiras chuncky brancas
    um rack super simples retangular, tambem branco com a tv em cima
    Estou com saudades, mostre ou conte mais noticias da sua obra

  2. Olá Lilly, é sem dúvida uma rack muito estilosa e facílima de fazer, tanto para nós projetarmos quanto para os marceneiros fazerem. O diferencial fica por conta do tampo feito com ripas de madeira, que pode ser até reciclada. Agora nessa foto a tv está meio fora de lugar né não? Só uma dica para quem gosta desta linha de móveis: evitem pesos (inclusive televisão) encima do tampo, ele tende a deforma impedindo até a abertura de gavetas.

  3. LiLLy mostrei pro meu maridão a foto ele gostou pq estamos pensando em mandar fazer um painel para a tv, mais dessa forma sai mais em conta só que meu rack é tabaco então teria que fazer as pratileirinhas brancas e o fundo que cor vc axa melhor ??? Pensei em papel de parede ou espelhos me ajudaaa … bjus

  4. Oi!
    Pintei duas paredes do meu quarto desta cor, mas não me encorajei a pintar os móveis de branco. Estou montando algumas prateleiras, mais ou menos neste estilo, e estas sim serão brancas ou só envernizadas.
    Pra mim fica tranquilo o custo, pois compro as madeiras e eu mesmo monto…
    Parabéns pelo blog!
    Venho sempre colher idéias aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s